Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Bando Golíardis anuncia programação encontro de variedades circenses “Manas Show”

O “Manas Show” é um grande encontro de variedades circenses com foco na valorização do protagonismo feminino. Nesta edição, o encontro será realizado em dois dias repletos de atrações, reunindo um grande elenco de pessoas que se identificam como mulheres.

Um show imperdível com malabarismo, acrobacias, contorcionismo, palhaçaria, manipulação de bonecos entre outras técnicas, onde a força, habilidade, o pensamento crítico e a comicidade se unem no picadeiro.

E como mestres de cerimônia do evento, estarão MC Doquê (@danmduran) e MC Pocã (@sabrinamottap), garantindo um encontro ainda mais interativo. 

No dia 02 de de dezembro (sábado), estarão no palco Antonia Vilaronho (@palhacafronha), com o número “Lama”, Painé Santamaria (@painesantamaria) com “Caos”, Sara Peper (@sara_peper) com “La Espera”, Tria com “Tria Pernaltica Acrobática” e Vicpster (@vicpster) com “Delírio Bambolistico”.

Já no domingo, dia 03 de dezembro, as apresentações ficam por conta da Cia Tu Mateixa Marionetes (@ciatumateixa), com “Laia e o Voo da Imaginação”, Isabela Picolotte (@isapicolotte) com “Faxinando Memórias”, Jacqueline Gomes (@jacquelinegomes_e), Zanza Santos (@zanza_monocova) com “Duo Avessas”, Pipa Luke (@pipa_like) com “Oceano Pacifico”, e Sólidas Cia (@solidascompanhia) com “Entre brincá”.

“O “Manas Show” será mais do que um show de variedades, é um chamado para garantir que todas as vozes femininas tenham a oportunidade de GRITAR A SUA ARTE”, explica o Bando Golíardis. 

Ficha Técnica – Realização: Associação Cultural Sinfonia de Cães – @‌sinfoniadecaes, Secretaria de Cultura – @‌smculturasp, Bando Golíardis – @‌bandogoliardis @‌danmduran @‌roya.marcelo @‌sabrinamottap @‌ticintra. Apoio: Casa de Cultura da Vila Guilherme, Casarão – @‌cc.casarao e Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso. Designer: Roberta Monteiro – @‌robertamonteiroart. Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini – @‌lucianagandelini

As ações fazem parte do projeto “Cansei de Ser Partner”, contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo, da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de São Paulo.  

Serviço: Espetáculo “Manas Show”

Realização Bando Golíardis

Sinopse: O Manas Show é um encontro de circo com foco na valorização do protagonismo feminino. Esta edição contará com malabarismo, acrobacias, contorcionismo, palhaçaria, manipulação de bonecos entre outras técnicas, onde a força, a habilidade, o pensamento crítico e a comicidade se unem no picadeiro.

Duração: 120 minutos

Capacidade: 300 lugares

Classificação Livre

Acessibilidade: Sim 

Acessibilidade física: Banheiros adaptados; Elevador; Bebedouro adaptado; Sinalização tátil

Quando: 02 e 03 de dezembro de 2023 – Horário: sábado às 19h, domingo às 15h

Onde: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso – CCJ – Endereço: Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo – SP

Programação: 

02 de dezembro de 2023 (sábado)

Antonia Vilaronho com Lama

Painé Santamaria com Caos

Sara Peper com La Espera

Tria com Tria Pernaltica Acrobática

Vicpster com Delirio Bambolistico

03 de dezembro de 2023 (sábado)

Cia Tu Mateixa com Laia e o Voo da Imaginação

Isabela Picolotte com Faxinando Memórias 

Jacqueline Gomes e Zanza Santos com Duo Avessas

Pipa Luke com Oceano Pacifico

Sólidas Cia com Entre brincá

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Chico Brum lança “Sankofa” ao lado de Dani Câmara

Próxima publicação

Chefe da Disney, Bob Iger, Admite que o Estúdio Produz Muitas Sequências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir