Bourbon Street Fest traz programação gratuita no Parque Ibirapuera

Ambrosia Agenda Bourbon Street Fest traz programação gratuita no Parque Ibirapuera

Do traditional jazz ao moderno funk, das brass bands à música gospel das igrejas, do jazz, da soul music, do rhythm blues ao zydeco, ritmo tradicional da cultura da Louisiana chega à cidade de São Paulo em mais uma edição do Bourbon Street Fest.

O já consagrado festival volta a ocupar o Parque do Ibirapuera no dia 1º de setembro com entrada gratuita e shows ao ar livre na Arena de Eventos.

Nesta edição, três atrações internacionais preenchem o line up: a cantora Bobbi Rae, que vem acompanhada da Just Groove; a Brass Band Bonerama, que retorna após as apresentações explosivas na festa dos 10 anos de festival; e Dwayne Dopsie, o furacão do acordeão retorna com sua banda The Zydeco Hellraisers.

A abertura promete ser ensolarada e com muito jazz, comandada pela Orleans Street Jazz Band, uma autêntica Street Band que circula entre a plateia e aquece o público antes das atrações principais.

Outro destaque do festival é a banda Brass Band Bonerama que apresenta o show Bonerama Plays Zeppelin: uma coleção de músicas da maior banda de rock de todos os tempos

O festival Bourbon Street Jazz toma conta do Ibirapuera das 12h30 às 16h30. A Arena de Eventos do parque fica perto do portão 10, no estacionamento do Museu Afro e conta com espaço para cerca de 10 mil pessoas.

O evento ainda tem mais três datas – mas com programação paga – nos dias 29, 30 e 31 de agosto no Bourbon Street Music Club.

#Novidades