Cópia de © Alisson Demetrio
AgendaFestivaisShows

Farraial terá shows de Maiara & Maraísa, Simone Mendes, Zé Neto & Cristiano, Leonardo, Gustavo Mioto e mais!

O Farraial oficialmente chega à sua sétima edição no dia 17 de agosto, levando à Arena Anhembi a maior viagem sertaneja da cidade. Durante o festival, revezam-se nos dois palcos do evento, sem intervalos, Maiara & Maraísa, Simone Mendes, Zé Neto & Cristiano, Leonardo, Gustavo Mioto, Nattan, Vítor Fernandes e Pedro Sampaio. Além dos músicos, Flávia Viana, atriz e apresentadora, sobe ao palco, por mais um ano consecutivo, para apresentar o festival. Os últimos ingressos estão disponíveis na Ticket360.

O festival promete uma edição que ficará marcada na memória. Em comemoração aos seus 7 anos de existência, a Agência InHaus, idealizadora do evento, está preparando a maior farra de São Paulo, que irá oferecer aos seus festivaleiros a possibilidade de viverem diferentes experiências, no local mais badalado da cidade de São Paulo. 

“É uma grande conquista chegarmos a nossa 7ª edição do Farraial ainda com a sensação de estarmos fazendo um grande evento inovador, vibrante e pioneiro na cidade. O line-up está diversificado e traz grandes nomes do cenário nacional. É uma programação que procurou escutar bem o que o público vem pedindo durante o ano.”, afirma Luiz Restiffe, sócio-diretor da Agência InHaus.

Com a temática “Embarque na Maior Farra”, que explora a intersecção entre o público das muitas cidades do país, que viajam todos os anos para fazer parte do evento, e a música, impactando na economia de São Paulo e aquecendo o turismo, a programação abrange tanto o sertanejo quanto outros estilos, como o pop, funk e piseiro, unindo artistas e promovendo a cultura em sua diversidade.

Um público ávido por diversão é esperado para embarcar nesta viagem. Serão mais de 10h de música, incluindo dois palcos, atrações musicais, vila gastronômica, lounges exclusivos e ativações de marcas. E ainda, o Farraial conta com um setor Super Premium Old Parr, que oferece open bar, renomados restaurantes, espaço de make e massagem, banheiros exclusivos e uma programação musical ao longo do dia. Emily Araújo e Larissa Tomásia incrementam o time de musas do setor.

Na última edição, o Farraial trouxe para a Arena Anhembi cerca de 40 mil pessoas, movimentando a economia da cidade e gerando renda à sua população. 

ATRAÇÕES MUSICAIS:

Nessa viagem pela música, o Farraial trará nomes consolidados da música nacional, que irão se apresentar em dois palcos exclusivos. As apresentações vão acontecer de forma intercalada, o que vai garantir mais de 10 horas de música sem interrupções, durante todo o dia.

Entre as atrações estão Maiara & Maraísa. A dupla do Mato Grosso tem uma discografia famosa e repleta de sucessos. As irmãs já lançaram um total de 10 álbuns, sendo 3 em colaboração com Marília Mendonça, e com seus lançamentos tiveram vários hits de sucesso nas plataformas de streaming. Consideradas a maior dupla sertaneja feminina do país, As Patroas chegam ao Farraial com repertório repleto de sucessos, como “No dia do seu casamento”, “10%”, “Medo Bobo”, “Se Olha no Espelho” e “Sorte Que Cê Beija Bem”.

Simone Mendes chega pela primeira vez ao Farraial e traz consigo o show de sua turnê solo para divulgar o DVD Cantando Sua História (2024). A cantora que em 2023, com o álbum “Cintilante”, emplacou o primeiro grande sucesso de sua carreira solo: a faixa “Erro Gostoso” (a música conquistou as categorias Sertanejo do Ano e hit do Ano no Prêmio Multishow e hoje acumula mais de 300 milhões de reproduções no Spotify) trará no repertório músicas de todas as fases da carreira, como “Foi Pá Pum”, “Regime Fechado” e “Dois Fugitivos e Dois Tristes”, do seu momento solo.  

Já Zé Neto & Cristiano, dupla sertaneja que se destaca pela conexão com o público ao longo de sua trajetória, vêm alcançando o topo das músicas mais ouvidas nos últimos oito anos. No ano de 2023, os músicos assumiram a própria gestão da carreira e, para celebrar os cantores gravaram o quinto DVD da carreira, intitulado “Escolhas”, o destaque fica com a faixa “Oi Balde”, que alcançou o Top 3 das mais tocadas no Spotify, e segue dentro da Top 100 na mesma plataforma de áudio. Em 2024, numa parceria inédita com Luan Santana, os músicos lançaram a faixa “Melação”. 

São mais de 40 anos de carreira e muitos hits de sucesso. Ainda como parte dos shows da sétima edição do festival, Leonardo chega ao evento pela primeira vez. Com uma carreira consolidada e recheada de sucessos, o cantor traz ao palco um repertório que mistura clássicos que marcaram gerações e canções de seu mais recente trabalho. No setlist da apresentação, “Pense em Mim”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Entre Tapas e Beijos” e muito mais.

Famoso por sucessos como “Impressionando os Anjos” e “Coladinha em Mim”, Gustavo Mioto é conhecido por seu estilo único e letras que falam direto ao coração. O cantor sertanejo apresenta o show da sua turnê “Conexão”. No repertório, um  mix de covers, sucessos do cantor como “Quando Apaga A Luz” e “Eu Gosto Assim”, além do mais recente lançamento “Voltando Pra Mim”.

Revelação cearense, Nattan se tornou sucesso nacional em 2022, com o hit “Tem Cabaré Essa Noite”, parceria com Nivaldo Marques. O artista não saiu do topo das paradas desde então. Em 2024, atingiu o Top 1 no Spotify com a música “Amar na Praia”. O músico promete levantar o público do Farraial com um setlist variado. “Amor na Praia”, “Americana na Vaquejada”, “Nunca Mais” e “Love Gostosinho” são algumas das músicas que estarão no repertório do show.

Conhecido como o “Rei do Piseiro” no Brasil, Vitor Fernandes já lançou vários hits de sucesso em sua trajetória. Com mais de 10 anos e após se tornar um dos pioneiros do piseiro, o músico soma diversos acertos musicais. Com um repertório para não deixar ninguém parado, o artista chega ao evento pela primeira vez. “Acaso”, “Roxinho” e “Vou te Amar” são algumas das faixas que o cantor levará à Arena Anhembi.

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Sampaio se destaca no cenário musical por suas produções inovadoras, que misturam as batidas do funk carioca a outros ritmos. Com forte presença online, o artista soma mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais, mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e reúne mais de 1,5 bilhões de visualizações no YouTube. O DJ sobe ao palco do Farraial e promete agitar a galera com seus sucessos. “GALOPA”, “POCPOC” e “Joga pra Lua” são algumas das músicas do repertório desta apresentação.

GASTRONOMIA:

Para atender a todos os paladares, o Farraial terá um cardápio variado. Petiscos, salgadinhos e fast food a pratos elaborados, passando por doces e sobremesas, bebidas e opções veganas e vegetarianas. 

Serviços:

Data: Sábado – 17/08/2024
Local: Arena Anhembi
Horário: 12h às 23h

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Valor dos ingressos: de R$ 125,00 + taxas a R$ 1.300,00 + taxas
Ingressos disponíveis em www.farraial.com.br

Deixe um comentário

Sugeridos
João Attuy como o Imperador Sábio, Adriana Lessa como a Rainha da Neve, Carlo Porto como o Rei Vaidoso e Guilherme Carvalho como Andersen (Crédito João Pedro Hachiya)
AgendaTeatro

Belém recebe o espetáculo “Sonho Encantado de Cordel, O Musical”

Com músicas originais de Paulinho Moska, Chico César e Zeca Baleiro, peça...

Diego Esteve e Yasmin Martins Mendes
AgendaFilmes

‘Festival Intl de Cinema de Carazinho’ chega a 2ª edição

Após o sucesso da primeira edição em 2025, o ‘Festival Intl de...

U2 1024x538
MúsicaNotíciasShows

U2 confirma retorno ao Brasil em 2027 com a turnê ‘The Greatest Show On Earth’; veja datas e preços

Apresentações acontecem em março de 2027 na capital paulista; venda de ingressos...

Priscilla Colombi em A Vingança é um Jardim Selvagem foto Adriana Marchiori
AgendaTeatro

“A vingança é um jardim selvagem” vai entrar em cartaz no iBT

  Pela primeira vez na capital paulista, A vingança é um jardim...

Captura de tela 2026 10 13
AgendaTeatro

Do Ventre à Cabeça, solo de Luiza Braga, estreia no Sesc Ipiranga

Com dramaturgia e atuação de Luiza Braga, e direção de Victor Mendes...

Écoute
AgendaShows

Buster Keaton em três curtas

Em apresentação única no Teatro B32, músicos franceses executam ao vivo a...

Squel Confissões de uma porta bandeira
AgendaFestivaisFilmes

‘Squel, Confissões de uma porta-bandeira’ participa da 50ª Mostra de São Paulo

Após se aposentar em 2022, Squel Jorgea decide voltar ao Carnaval do...

Foto Mariana Scofano Divulgação
AgendaTeatro

Mariana Scofano integra elenco de Heathers, o Musical, no Rio

A atriz Mariana Scofano integra o elenco de Heathers, o Musical, montagem...

JET TOUR PHOTO
AgendaShows

JET pela primeira vez no país

A espera de mais de duas décadas finalmente chega ao fim para...

Giovanna Adoracion
AgendaShows

“Jazz dos Muertos” estreia no La Esquina, na Lapa

Novo projeto abre espaço para talentos do Jazz, Latin Jazz, Bossa Nova,...

1 Fábio Rizental Crédito divulgação
AgendaShows

Fábio Rizental celebra legados da MPB

O aclamado guitarrista, compositor e cantor revisita clássicos de Milton Nascimento, Djavan...

O Deserto de Luiza Alan Minas
FestivaisFilmesNotíciasPremiações

Festival do Rio anuncia vencedores do Troféu Redentor

O Festival do Rio 2026 encerrou esta noite sua 28ª edição com...