Galeria Mario Cohen prorroga exposição “Uma flor não é uma flor”

56
0

A Galeria Mario Cohen irá estender o período expositivo da mostra “Uma flor não é uma flor”, do argentino Edo Costantini, até o dia 20 de dezembro.

Edo Costantini (Buenos Aires, 1976) é um fotógrafo, compositor e cineasta. Seu trabalho como fotógrafo retrata representações etéreas das florestas do norte do estado de Nova York. As obras já foram exibidas em diferentes locais como Nova York, Miami, México, Argentina e Brasil, além de veiculadas em importantes publicações como I-D Magazine UK, BIG Magazine (edição Buenos Aires) e jornal La Nación. Ele também fundou a KOLAPSE, plataforma para artistas, músicos, cineastas e outros pensadores com ideias semelhantes, como parte de uma conversa global para repensar o mundo. No cinema, o artista produziu vários filmes premiados, incluindo Tropa de Elite, vencedor do Urso de Ouro em Berlim em 2008, e El llano en llamas, de Guillermo Arriaga, entre outros.

A exposição, que tem entrada gratuita, marca a primeira vez que o artista expõe seu trabalho de forma individual na América do Sul e é composta por uma série inédita de fotografias, captadas nos arredores de Nova York, que retratam a efemeridade da natureza.

Além da fotografia, o artista também se destaca em outras áreas, como compositor e cineasta, produzindo vários filmes premiados, incluindo Tropa de Elite, vencedor do Urso de Ouro em Berlim em 2008, e El llano en llamas, de Guillermo Arriaga, entre outros. De 2001 a 2006, também atuou como diretor executivo do MALBA, Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires.

Serviço

Exposição Uma flor não é uma flor
Período: até 20 de dezembro
Local: Rua Capitão Francisco Padilha, 69 – Jardim Europa
Funcionamento: de terça a sexta, das 11h às 19h; aos sábados, das 11h às 17h
Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *