Maria Bethânia, Criolo, Russo Passapusso, Marcos Valle, Silva e mais no Museu do Amanhã

45
0

O “Vozes do Amanhã” estreia nos próximos dias 07 e 08 de outubro, sábado e domingo, no coração da zona portuária carioca. A ação, que se propõe a promover encontros de diferentes gerações da música popular brasileira, acontece no espelho d’água do icônico Museu do Amanhã.

Abrindo caminhos, em 07/10, o show “Alto da Maravilha” traz Russo Passapusso com a dupla Antonio Carlos & Jocafi, dona de hits da música afro-baiana, que, além de tudo, são as maiores inspirações do frontman do BaianaSystem. Na sequência, a inédita junção de Criolo com Leci Brandão, importante referência do samba, e o capixaba Silva.

Já a segunda data, 08/10, abre as portas com um encontro entre Fender Rhodes de Marcos Valle e a voz de Tulipa Ruiz. Para completar essa performance, a apresentação de Maria Bethânia com participação inédita do cantor e compositor Tim Bernardes.

Nos dois dias, sets da DJ Tata Ogan e Petróleo Music, dupla composta pelos DJs, produtores e pesquisadores musicais DJ Nyack, conhecido pelo comando das pickups do rapper Emicida, e Eduardo Brechó, do grupo Aláfia.

Serviço

Data: 07 e 08 de outubro de 2023
Local: Museu do Amanhã
Endereço: Praça Mauá, 1 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Horário de abertura dos portões: Dia 07 às 17h e dia 08 às 16h
Apresentações: Dia 07 de outubro: Alto da Maravilha (Russo Passapusso + Antonio Carlos & Jocafi) e Criolo convida Leci Brandão e Silva
Dia 08 de outubro: Marcos Valle convida Tulipa Ruiz e Maria Bethânia convida Tim Bernardes
Valor dos ingressos: R$ 140,00 até R$ 200,00
Classificação Indicativa: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *