Nanná Millano e Julia Piedade, duas artistas brasileiras residentes em Paris, acabam de desembarcar no Brasil para iniciar uma turnê que promete levar o público a uma jornada sonora contemporânea, unindo influências brasileiras e francesas. Depois de Florianópolis e São Paulo, as cantoras e compositoras se apresentam no dia 14 de agosto, às 20h30, no Manouche. Em seguida, embarcam para Belo Horizonte e a cidade de Campinas (SP).
Nanná (voz) e Julia (voz e piano), estarão acompanhadas por Ingrid Cavalcanti (Baixo), Fofo Black (Bateria/Percussão) e contarão com as participações especiais de Carlos Malta e Giuliano Eristone para apresentar repertório de seus primeiros álbuns, recentemente lançados, ‘Can’t Translate Saudade’, de Nanná e ‘Chimères’ de Julia.
Este não é apenas um marco em suas trajetórias artísticas, mas um ato de fortalecimento mútuo, onde compartilham além do palco, também sonhos, desafios e uma visão que ressoa profundamente com a subjetividade e o olhar feminino sobre o mundo. As artistas convidam o público a mergulhar em suas histórias, músicas e raízes, celebrando a força da amizade e a beleza da arte que transcende fronteiras.
Em seu disco de estreia lançado em maio de 2024, Nanná Millano, celebra sua visão moderna da música brasileira com um olhar feminino instigante, com influências da Bossa Nova ao Funk e Pop, reunindo-se em um estilo único e contemporâneo. A cantora e compositora, é também formada em Cinema, atuando como atriz, diretora e roteirista. Filha da atriz Daniele Rodrigues, conhecida pelo seu papel como Narizinho no Sítio do Pau Amarelo, Nanná possui uma presença sólida na internet desde 2013, onde criou, produziu e apresentou conteúdos variados, desde entretenimento até publicidade. A sua série O Álbum das Mulheres Incríveis alcançou sucesso online, destacando o seu interesse pelas artes dramáticas e questões feministas.
Julia, pianista, cantora e compositora, entrelaça seu groove tropical com toques de melancolia e misticismo, cantando em francês e português músicas com letras profundas e poéticas, que transportam para um imaginário de sonhos. Filha de compositores e musicólogos, Julia chegou na França em 2010, onde cursou Música e Musicologia na Sorbonne. Seu disco de estreia conta com a produção de Diogo Strausz (Thiago Pethit, Alice Caymmi), arranjos orquestrais do compositor Acácio Piedade e percussão de Thomas Harres.
SERVIÇO:
Data e horário: dia 14 de agosto, às 20h30
Local: Manouche – Rua Jardim Botânico, 983 – Rio de Janeiro – RJ
Preços: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)
Ingresso: https://olhaoingresso.showare.com.br/Performance/ShoWareFrontEndPerSectionReservation.aspxPerformanceID=38106&trk_eventId=970&sw_sc=internetmanouche
Comente!