Projeto Cidade Viva propõe revitalização de São Bernardo do Campo

56
0

No coração de São Bernardo do Campo, o Projeto Cidade Viva visa revitalizar o espaço público do Parque das Bicicletas – Giacinto Tognato, através de uma colaboração única entre a comunidade local e especialistas em diversas áreas, incluindo arquitetura, design e produção cultural.

A 2ª edição do Projeto Cidade Viva apresenta a artista Bruna Serifa, cuja obra emblemática “Caminho para Encontrar Novos Caminhos” será o ponto focal desta transformação.

A obra de Bruna Serifa não apenas melhora a estética dos espaços públicos, mas também convida à reflexão e ao diálogo, enaltecendo a riqueza histórica e cultural de São Bernardo do Campo e fortalecendo o senso de identidade da comunidade.

Serviço

Cidade Viva – 2ª Edição – São Bernardo do Campo

Obra: de 3 a 24 de maio (15 dias corridos para a execução completa do projeto)

Pintura Mural: de 13 a 18 de maio

Evento de inauguração da obra: 25 de maio, às 10h 

Local: Parque das Bicicletas – Giacinto Tognato – Avenida Aldino Pinotti, 470, São Bernardo do Campo, SP

Pombo Correio
WRITTEN BY

Pombo Correio

A Pombo Correio Assessoria de Comunicação foi fundada em 2013 pela jornalista e atriz Heloisa Cintra Castilho (formada em Comunicação Social pela PUC-SP, com pós Graduação em Mídias Digitais pela FGV e Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena) e pelo publicitário Douglas Picchetti (formado pelo Mackenzie). O braço cultural da empresa já atendeu mais 600 espetáculos de teatro, dança e música, exposições em artes visuais. Atuamos também em trabalhos em audiovisual, literatura e projetos educacionais. A empresa faz assessoria de imprensa, mídias sociais, redação de textos, gerenciamento de crise e media training. Com foco em uma comunicação ampla e cuidadosa, olhamos para cada projeto como único, respeitando suas especificidades e trabalhando para que ele seja comunicado da forma mais adequada e eficiente possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *