A Deezer anunciou a primeira edição do Purple Door no Brasil – um evento já consagrado em Paris – e que agora chega à América Latina, desembarcando em Salvador, Bahia.
Com data marcada para 11 de setembro, o evento é mais uma iniciativa da marca visando criar um momento memorável à sua base de usuários declaradamente apaixonada por grandes ídolos, aproximando os Superfãs dos artistas. E, para celebrar a música e a cultura baiana, a noite será comandada por Léo Santana.
“Estamos sempre explorando novas formas de criar experiências inesquecíveis para os nossos usuários e o Purple Door chega ao Brasil para adicionar uma camada ainda mais profunda de conexão entre fãs e artistas”, destaca Yuri Valdevite, líder de Marketing Latam.
Léo Santana promete trazer uma performance exclusiva especialmente para o palco do Purple Door, entregando tudo em um momento memorável para os seus Superfãs de Salvador.
“Estamos muito felizes em trazer pela primeira vez ao Brasil, esse evento proprietário da Deezer que é uma das maiores experiências que promovemos entre artistas e seus fãs. Além disso, ter a oportunidade de sair do eixo Rio-SP, trazendo o evento para Salvador, casa da nossa estrela desta edição Léo Santana, que além de ser um gigante da música brasileira, é um artista extremamente engajado com os seus fãs, tenho certeza que será um momento histórico”, reforça Helena Gaia, líder de Relações Artísticas Latam.
Todo o conceito do evento foi criado para mostrar o universo de Léo Santana. Ao longo da noite, os fãs desfrutarão da apresentação ao vivo e irão além, podendo mergulhar na vida e carreira do artista, a partir de detalhes cuidadosamente pensados para refletir sua trajetória, uma verdadeira imersão na carreira e obra de Léo Santana. O evento contará com máquina de pegar brinde, uma ativação com Music Quiz – uma das ferramentas mais utilizadas do app da Deezer – para as pessoas se desafiarem entre si, flash tatoo e muito mais.
A primeira edição do Purple Door acontecerá em um lugar secreto em Salvador, com 300 convidados com foco nos Superfãs, como são chamados os usuários que mais dão play ao Léo Santana, e que terão uma experiência incrível e inesquecível com seu ídolo. Além de ingressos que foram distribuídos em ações especiais da Deezer pela cidade de Salvador, com a ativação das portas roxas, no Farol da Barra e no Largo da Mariquita, entre outras ações.
Canal Purple Door Léo Santana
Após o evento, os Superfãs poderão curtir o ‘after’ com o Canal Purple Door Léo Santana, que reúne toda discografia do artista, com foco em seus álbuns e EPs, tendo um espaço dedicado ao projeto “Léo & Elas” – o último lançamento do artista.
O módulo ainda destaca as parcerias de maior sucesso do cantor, uma seleção de artistas que são inspirações para Léo, além de um Music Quiz com canções do artista para os fãs testarem o quanto conhecem seus hits. Por fim, para aproximar ainda mais os Superfãs, o canal oferece playlists baseadas em diferentes moods, garantindo uma experiência completa e imersiva no universo do GG.
Comente!