Sarau Da Ponte Pra Cá comemora 10 anos na Virada Cultural de São Paulo

53
0

O Sarau Da Ponte Pra Cá está celebrando uma década de existência com uma participação especial na Virada Cultural de São Paulo. A apresentação promete um mix de performances que destacam o melhor das periferias. A programação acontece no dia 18/05, a partir das 14h no Solar da Marquesa de Santos

A gastronomia na praça, também marca registrada das ações do coletivo, reúne chefs de cozinha oriundos das periferias, destacando a importância da alimentação do corpo e da alma como ferramenta de fortalecimento comunitário. As ações também enfatizam sempre a importância da criança como agente na construção de um mundo melhor, assim como a valorização de espaços que acolham a maternidade.

Thata Alves, Eze da LP, Polvo Ribeiro e Déia Morenno comandam o palco que trará uma pluralidade de músicas autorais e brasilidades. Ytallo Mc, Mc Gauchinha, PG Neguin, Dj Liccis e Sijazz são algumas das atrações confirmadas.

Além da apresentação, o grupo tem planos de produzir um documentário sobre o projeto, contando sua história até aqui, e também tem o objetivo de torná-lo itinerante, levando suas formações artísticas e executivas para diferentes locais.

Serviço Sarau Da Ponte Pra Cá na Virada Cultural

Dia 18/05

Horário: 14h00

Local:Solar da Marquesa de Santos

Endereço: R. Roberto Simonsen, 136 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01017-020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *