Tulipa Ruiz apresenta Habilidades Extraordinárias na Casa Natura Musical

41
0

Tulipa Ruiz sobe no palco da Casa Natura Musical no dia 21 de julho, sábado, às 22h com o show Habilidades Extraordinárias, quinto álbum da cantora. A exemplo dos discos Efêmera (2010), Tudo Tanto (2012), Dancê (2015) e TU (2017), Habilidades Extraordinárias também foi produzido por seu irmão Gustavo Ruiz, guitarrista e parceiro de várias músicas do repertório de Tulipa.

É um disco pós-confinamento que traz essa visão de mundo, “Um disco que tenta expurgar o agora, cultivando a coragem em meio a tanta falta de estímulo. Sobre estar viva e presente, sobre renascer a cada dia.” explica a cantora.

No intervalo entre um disco e outro, Tulipa lançou um compacto com o lendário João Donato, trazendo duas parcerias – “Manjericão” – que apresenta o rapper Edgar, O Novíssimo – e “Gravidade Zero”. Compôs “Banho” para Elza Soares, “Ladra” para Juçara Marçal, “Dia Bom” com Tássia Reis, “Lilith” com Ava Rocha e “Baby 95” com Liniker (em parceria também com Tássia e Mahmundi).

O álbum, gravado no Estúdio Brocal, de Tulipa e Gustavo, é cercado de cuidados especiais, começando pela captação analógica. “Decidimos gravar o disco na fita ao invés de computador. Utilizamos um gravador Tascam de 8 canais em ½ polegada. O teste definitivo foi Samaúma, a primeira música gravada que norteou a sonoridade do disco”, diz Gustavo.

Serviço

Tulipa Ruiz | Habilidades Extraordinárias
Dia 21 de julho, sábado, 22h | Abertura da Casa: 20h30
Ingressos à venda pelo site da Sympla
Valores: de R$35 a R$180
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *