em ,

Vancouver Animation School chega ao Brasil com webinário gratuito de animação profissional

Evento online acontece nos dias 31 de julho e 4 de setembro

Fundada em 2010, a Vancouver Animation School é uma escola on-line totalmente credenciada que oferece programas avançados para as indústrias de animação, efeitos visuais e videogames. A empresa oferece certificados vocacionais, diplomas e cursos universitários em uma variedade de campos de arte e tecnologia, mídia e design. Em 2013, a VANAS se tornou a primeira instituição 100% online a ser totalmente credenciada pela Private Career Training Institutions Agency (PCTIA), órgão regulatório da Colúmbia Britânica, Canadá.

O webinário traz as diretrizes e objetivos da Vancouver Animation School e seu corpo docente, além de conceitos de animação com o diretor da instituição, o norte-americano Calvin Leduc, ex-animador da Disney. Ele trabalhou em diversas animações do estúdio, entre elas “Uma Cilada para Roger Rabbit” (1988) e “Mulan” (1998). Outro nome de destaque é o ilustrador estadunidense Todd Marshall (“Jurassic Park”) que vai lecionar arte conceitual. Também participa o mexicano Mario Pochat, CEO e fundador da VANAS, que trabalhou como animador em “Garfield 2” (2006) e no game “Dead Rising 3” (2013).

Em setembro, a Vancouver Animation School abre sua primeira turma para alunos brasileiros com preços especiais para alunos residentes no país. Regularmente, a instituição oferece tutoriais gratuitos em seu canal no YouTube.

As inscrições estão abertas para todo o Brasil do webinário gratuito de animação profissional promovido pela Vancouver Animation School (VANAS), maior instituição de ensino do gênero no Canadá. O evento acontece nos sábados 31 de julho e 4 de setembro, às 14h, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom. O programa oferece a profissionais e interessados noções de animação 3D e arte conceitual com apresentação da escola para o público brasileiro. Inscrições nos links bit.ly/3yY3iZm (dia 31/07) e bit.ly/3z6DoCL (dia 04/09). A atividade será em inglês e as vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *