em

Chris Dortas repercute o single ‘Preciso de alguém’ e detalha os próximos lançamentos da carreira

Músico trabalha em mais duas composições autorais, além de um livro de poesias

A vida é feita com base nos relacionamentos que construímos. Seja na figura de um parceiro, um amigo ou até mesmo um animal de estimação, existe um ponto em comum: a necessidade afetiva de precisar de alguém, e foi com a proposta de debater isso que o cantor e compositor Chris Dortas lançou seu último single “Preciso de alguém”.

A música chegou as plataformas de streaming em fevereiro acompanhada de um videoclipe, na qual o próprio músico dá luz a um personagem que busca essa aceitação por parte do outro

Chris Dortas repercute o single ‘Preciso de alguém’ e detalha os próximos lançamentos da carreira | Ambrosia | Revista Ambrosia
Foto: Oséias Barbosa

– É sobre a maneira como construímos nossas relações. Precisamos de alguém que nos ame e nos aceite, independente dos nossos defeitos – salienta.

A repercussão da música foi extremamente positiva. Mensagens de apoio dos fãs chegaram pelas redes sociais do cantor. A música, o arranjo de cordas e o clipe foram alguns dos pontos mais elogiados.

– Eu sinto que a galera realmente se conectou com o som. Reparei que muitos se identificaram com a letra, então sinto que estou no caminho certo. Em tempos que o contato humano tem sido cada vez mais escasso, sentir que há alguém, mesmo que não pessoalmente, do nosso lado é de extrema importância – conta.

Além dos fãs, a música também ganhou elogios da classe artística. “Precisamos de alguém que faça arte de verdade como Chris Dortas”, é o que comenta o cantor e músico Marcio Bragança, do sucesso “Não volte mais”.

– O Marcio é um cara que eu admiro, como pessoa e artista, e receber esse apoio é sensacional, mas eu sempre falo que o artista trabalha para o público, e ver que o meu está curtindo a música, é minha maior conquista – compartilha.

Chris Dortas repercute o single ‘Preciso de alguém’ e detalha os próximos lançamentos da carreira | Ambrosia | Revista Ambrosia
Foto: Oséias Barbosa

No clipe da música, Chris interpreta um homem gay que tem sua filha tirada de si. A escolha parte de uma causa levantada pelo autor, que cita a principal função da arte: refletir!

– O que eu propago é que as pessoas busquem amar umas às outras e se respeitem. Quero que se fale de amor, mas que se pratique acima de tudo. O amor é uma ação – desabafa.

Nos próximos meses o cantor lançara mais duas músicas, “Seja” e “Revolução”. Esta última traz um debate sobre crescimento e amadurecimento interno.

– É sobre se transformar e buscar ser melhor, sobre deixar de ser o que os outros querem e ser o que se é. Existe um trecho que eu acho que é perfeito: se eu não mudo lá fora, aqui dentro vou fazer uma revolução – acrescenta.

Além do trabalho musical, o artista irá lançar um livro de poesias chamado “O legado”, onde busca questionar este período de extremismo, trazendo novas palavras e sugerindo um novo caminho.

– É um antídoto para os males da humanidade. Acho que é preciso ter mais empatia para com o outro e respeitarmos os limites de cada um. Viver e deixar viver – finaliza.

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Chris Dortas, acesse https://www.instagram.com/chrisdortas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia