AnimeTrailersVideos

Arcane: segunda temporada ganha primeiro clipe

Compartilhe
Compartilhe

A tão aguardada segunda temporada de “Arcane”, a série animada baseada no universo de “League of Legends”, acaba de ganhar seu primeiro clipe oficial. A Netflix divulgou o vídeo de cerca de um minuto, que já está gerando grande expectativa entre os fãs.

No clipe, podemos ver as irmãs Violet (Vi) e Jinx em um confronto intenso, prometendo mais drama e ação na nova temporada. A série, que estreou em novembro de 2021, rapidamente conquistou o público com sua animação de alta qualidade e narrativa envolvente.

A segunda temporada de “Arcane” está prevista para estrear em novembro de 2024 e será a última da série, embora haja a possibilidade de derivados no futuro. A animação continua a ser produzida pelo estúdio Fortiche, conhecido por suas sequências de ação intensas e pela profundidade emocional de seus personagens.

Fique atento para mais novidades sobre “Arcane” e do universo de “League of Legends” aqui na Revista Ambrosia.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FilmesTrailersVideos

Thunderbolts* ganha trailer final com os Vingadores clássicos

“Thunderbolts*”, ganhou seu trailer final antecedendo a estreia. A prévia nos mostra...

SériesTrailersTVVideos

“Chespirito: Sem Querer Querendo” – série sobre criador de Chaves e Chapolin, ganha trailer completo

A série “Chespirito: Sem Querer Querendo” acaba de divulgar seu primeiro trailer completo, que...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” revela heróis, bebê a caminho e Surfista Prateada

A Marvel Studios lançou o aguardado primeiro trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros...

FilmesVideocastVideos

Primeiras impressões do filme de Mestres do Universo no Outcast!

O novo live-action de Mestres do Universo ganhou prévia e ao que...

FilmesTrailersVideos

“Tron: Ares” ganha trailer com invasão digital no mundo real

A Disney divulgou o aguardado primeiro trailer de “Tron: Ares”, novo filme da franquia protagonizada...

FilmesTrailersVideos

Novo trailer de Superman tem robôs, Krypto e Fortaleza da Solidão

James Gunn, diretor de Superman, publicou nos perfis oficiais da DC Studios...

GamesVideos

Ubisoft cria vídeo de Assassin’s Creed Shadows com nostalgia tokusatsu

A Ubisoft Brasil divulgou um divertido clipe promocional do game “Assassin’s Creed Shadows”,...

FilmesPremiaçõesVideocastVideos

Por que Fernanda Torres perdeu o Oscar?

O Brasil está em festa pela vitória de “Ainda Estou Aqui” no...