em , ,

NonNon GrrGrr TopTop EitaEita

Brasil some do mapa em Digimon Adventure

Realmente estranho! No episódio 27 da nova série Digimon Adventure, o Brasil simplesmente foi removido do mapa mundi exibido no tablet do personagem Koushiro Izumi (chamado por aqui de Izzy na dublagem da série original) enquanto ele fala sobre uma ameaça na Terra.

Curiosamente a Índia também foi excluída pela produção de Digimon Adventure, além disso ‘esqueceram’ de remover a Ilha de Marajó, que também faz parte do território brasileiro, conforme atestam as imagens divulgadas no Jbox.

Por enquanto nenhum comentário oficial da empresa explicou o recorte, que dificilmente parece ter sido acidental, conforme muitos internautas estão enfatizando nas redes sociais.

A nova série Digimon Adventure se passa no ano de 2020, quando uma série de ataques cibernéticos em Tóquio são o resultado de eventos catastróficos em outro mundo, o Mundo Digital, onde criaturas chamadas Digimon vagam. Enquanto se preparavam para o acampamento de verão, sete crianças são transportadas para o Mundo Digital, onde adquirem Digivices e parceiros Digimon enquanto aprendem que foram escolhidos para impedir as ameaças desconhecidas aos seus mundos.

Digimon Adventure é exibida no Japão pela Fuji TV e no Brasil pela Crunchyroll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprendiz

Publicado por Slack

Escritor

Cobra Kai – terceira temporada ganha trailer completo

Sony compra Crunchyroll por US$ 1,1 bilhão