AnimeMangá

História paralela de Beck em outubro

Beck vol. 30

Em anúncio na edição de outubro (à venda a partir deste sábado, dia 6) da Monthly Shōnen Magazine, da editora Kodansha, será divulgado que o mangá de rock Beck, de Harold Sakuichi, ganhará uma história paralela na edição seguinte, em 6 de outubro.

O mangá original, que terminou agora em junho após 8 anos de publicação, conta a história de Yukio “Koyuki” Tanaka, um garoto de 14 anos que tem sua vida tediosa transformada ao salvar um cachorro chamado Beck de alguns meninos. O dono de Beck é um guitarrista emergente, Ryūsuke Minami, que acaba influenciando Koyuki a tocar guitarra e até dá uma de presente pra ele. A narrativa se concentra nas provações pelas quais passa a banda, xará do cachorro de Minami, e na relação de Koyuki com a irmã de Minami, Maho.

A versão em animê do mangá foi produzida pelo estúdio Madhouse e exibida na TV Tokyo de outubro de 2004 a março de 2005 e teve 26 episódios.

A história paralela de 77 páginas tratará de um dia crucial da vida de um personagem secundário importante. Será mostrado em particular “O Último Dia de Eddie Lee”, um roqueiro norte-americano que teve um papel significativo na vida dos dois personagens principais da banda Beck.

Já foram vendidos 12 milhões de exemplares dos 33 volumes de Beck. O 34º e último volume sairá no Japão em outubro; para a edição especial do volume, o estilista Daisuke Iga desenhou uma camiseta com os logotipos do show Grateful Sound 9 e vários locais fictícios de shows da história.

Deixe um comentário

Sugeridos
Demon Slayer
AnimeFilmesNotícias

Demon Slayer terá novas sequências nos cinemas em 2027 e 2029

Trilogia do Castelo Infinito promete encerrar a saga de Tanjiro nos cinemas

AnimeCríticasFilmesInfantil

Guerreiras do K-Pop – Uma Explosão de Cor, Música e Ação na Netflix

Guerreiras do K-Pop (KPop Demon Hunters), produção da Sony Animation, desembarcou na...

AnimeCríticasFilmes

Rosa de Versalles: Um Musical que Celebra Cinco Décadas de uma Obra Clássica

Em 2022, o clássico mangá Rosa de Versalles (Berusaiyu no Bara), criado...

MangáNotíciasQuadrinhos

Profecia ou Paranóia? Mangá prevê grande desastre no Japão e faz turistas cancelarem viagens

Um mangá japonês alertando para uma “catástrofe real”, um vidente prevendo destruição...

AnimeCríticasMangáSéries

As Viajantes do Fim – Uma Jornada Existencial no Pós-Apocalipse

A Baú Editora, nova editora brasileira de mangás fundada em 2024, estreia...

AnimeCríticasSériesTV

Devil May Cry (Netflix) – Sangue, Nostalgia e um Toque de Caos

A nova série animada da Netflix, Devil May Cry, chega com a missão...

CríticasMangá

O Horizonte de Jung Ji Hun: Quando a inocência é devorada pela guerra

Publicado no Brasil pela editora NewPOP, O Horizonte (The Horizon), do coreano...

CríticasMangá

Pássaros que cantam não podem voar, de Kou Yoneda

Yashiro, um líder manipulador da máfia, evita envolvimentos com subordinados, mas se...

AnimeNotícias

Primeiro episódio de Sakamoto Days ganha prévia e sinopse

Oba! O primeiro episódio de Sakamoto Days acaba de ganhar uma primeira...