em , ,

TopTop UauUau CurtiCurti EitaEita

Netflix anuncia a estreia de Kuroko no Basket em janeiro

Revelado de surpresa nos próximos anúncios da Netflix, a plataforma vai trazer a primeira temporada do anime Kuroko no Basket, sob o título Kuroko’s Basket.

A série anime é baseada no mangá que a Panini publica no Brasil e conta com três temporadas de 25 episódios cada e 4 filmes, todos sob a batuta da Production IG.

Kuroko’s Basket?

A Teiko High School era conhecida por ter o melhor time de basquete, cujos cinco integrantes eram conhecidos, por seu grande talento, como a “Geração dos Milagres”. Porém, após a formatura, o grande time não tem escolha a não ser se dissolver, já que cada um de seus integrantes decide ir para um colégio diferente … embora nenhum deles pense em desistir de se tornarem os melhores jogadores com seus novos times. Porém, o que pouca gente sabe é que, além desses cinco jogadores, havia um sexto jogador do deslumbrante time; na verdade, um ” jogador fantasma” de grande importância para o resto de sua equipe. E isso não é outro senão Tetsuya Kuroko.

Kuroko, como seus colegas de classe, decide ingressar no time de basquete de sua nova escola, o Seirin High School, um time que, embora bastante desconhecido, no ano anterior, tinha conseguido alcançar quase topo da liga de Tóquio.

Desta forma, Kuroko consegue ganhar um lugar no staff desta promissora equipa, e, com ele, passa a fazer parte Taiga Kagami, uma “estreante” que passou grande parte do seu tempo na colegial na América e tem um físico impressionante e habilidades únicas. Juntos, eles estabeleceram a meta de levar o time de basquete do colégio Seirin ao topo, bem como derrotar todos e cada um dos membros da “Geração dos Milagres” em seus novos times.

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

“The Liberator”: animação da Segunda Guerra Mundial é uma boa história, mas curta demais

Livro de Linda Boström Knausgård é lançada pela editora Rua do Sabão