Novidades do animê Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

Depois que franquia Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) ressuscitou das cinzas como Ikki de Fênix, ninguém mais segura a empolgação espalhada com as novas fases, filmes, bonecos, etc. Em meio a tudo isso surgiram sagas paralelas ampliando o escopo inicial para longe dos Cavaleiros de Bronze que acabamos nos acostumando, primeiro tivemos a saga em mangá “Episódio G”, depois o romance “Gigantomaquia”, a série em mangá “Next Dimension” e por fim “The Lost Canvas”.

“Next Dimension” e “The Lost Canvas” falam de uma guerra santa ocorrida em 1743 contra o deus Hades, o primeiro mangá têm como personagens principais Dohko de Libra e Shion de Áries, já “The Lost Canvas” utiliza o Tenma, o Cavaleiro de Pégaso de então, para contar a história de maneira com muitas semelhanças para com o mangá/anime original.

Pois bem, as imagens que você conferiu acima são o primeiro vislumbre do animê que está sendo produzido no Japão sobre Lost Canvas, por enquanto o que se sabe  é que a primeira temporada possuirá 13 episódios a serem lançados diretamente para DVD no Japão. Elas foram retiradas da revista Animage lançada este mês no Japão.

7 COMENTÁRIOS

  1. O traço do Kurumada é uma droga. É horrível perto de qualquer outro, mas no anime clássico a coisa melhora por causa do Shingo Araki como character design.

    Os traços do Lost Canvas são lindos e o Tenma é muito melhor como protagonista do que o Seiya jamais sonhou em ser, ele não é chato.

  2. E o Masame Kurumada mal sabe desenhar os cavaleiros na mao dele sempre era redondinhos eos outros mangas dele (BT’x) tem os msm tracos dos cavaleiros ele se auto-plagio alem do mas quem acompanha o manga [como eu] sabe que Lost Canvas tem tudo q SS nunca teve
    sem enrolacao e com batalhas Fantasticas [Vulgo os Cavaleiros de ouro Q fazem algo de util em LC] como Albafica Vs Minos etbm o traço de Lc e melhor q do episodeo G q e de trço duvidoso e a Shiori Teshirogi devia desenha os tracos do anime tbm

  3. Bom, tb gostei do novo traçado, porém, eu achei “paia”(tosco) o “arco” que Pégasu usa na cabeça, pois a armadura antiga deste cavaleiro (nos primeiros episódios de CDZ de 1986), eram muito mais doido, com o “capacete” da armadura de Pegasu em forma de “cabeça do Cavalo”, ao invés deste “arquinho” horrível!!!
    Quem se lembra da armadura antiga do Seiya?? Sou muito mais ela. Pena que em Lost Canvas, não adotou assim!!! Senão, ficaria perfeito esse novo anime.

  4. Eu em particula, gostei muito da narração dos personagens uma coisa diferente do abitual, gostei tanbem dos tracos dos desenhos ficou uma coisa diferente na tão melhor quanto a sant seya hades mas fio legal, e a historia tanbem e muito boa, e ação os golpes murros pontapes são mais definidos po ação ate o talo.

No Hollywood Bowl, o Aerosmith defende a permanência do seu futuro

Pelo visto, a aposentadoria não funcionou muito bem para...

A Poética Urbana de Doce Jazz

Há uma coragem quase insolente em confiar na capacidade...

Tom the Postgirl: a carteira que viu demais

Quem lembra de Paperboy sabe que entregar coisas de...

Crítica: Club Kid é um filme essencial

No cenário cinematográfico contemporâneo, poucos trabalhos conseguem capturar a...

Dungeons & Degenerate Gamblers: nem todo carteado precisa de reinvenção

Depois que Balatro estourou, choveu roguelike de carteado, e...

Supla lança “English Birds”

Single é inspirado nas musas dos anos 1960 de seus ídolos do rock

“Um Homem Célebre” no Centro Cultural Justiça Federal

A companhia teatral de Juiz de Fora (MG) Trupe...

Music Drive: Chase the Beat: malandragem brasileira no volante

Jogo nacional sempre ganha um olhar mais atento por...

Pixel Zoo Ocean promove viagem sensorial e educativa pelo fundo do mar

O Pixel Zoo Ocean é uma experiência imersiva criada...