O herói que passou dos limites nos animes

Hunter Hunter, Hunta Hunta, Hunter X, muitos nomes (apenas um certo) e muitas emoções ao mesmo tempo. No decorrer do anime inteiro, o protagonista Gon passa por uma série de mudanças, principalmente psicológicas. O vídeo de hoje é sobre o arco das formigas chimera, e sobre o HERÓI QUE PASSOU DOS LIMITES NOS ANIMES!


Hqdefault (3)

Hunter Hunter, Hunta Hunta, Hunter X, muitos nomes (apenas um certo) e muitas emoções ao mesmo tempo. No decorrer do anime inteiro, o protagonista Gon passa por uma série de mudanças, principalmente psicológicas. O vídeo de hoje é sobre o arco das formigas chimera, e sobre o HERÓI QUE PASSOU DOS LIMITES NOS ANIMES!


41 respostas para “O herói que passou dos limites nos animes”

  1. Fiquei com dó da pitou (; ^ 😉

  2. Hunter X Hunter é maravilhoso! Saudades! Melhor anime que tive o prazer de assistir. Ver tudo isso quando lançava semana a semana, foi uma experiência fantástica. A desconstrução do Shounen.

  3. Meliodas abandona 7 pecados capitais e se torna o rei demonio para tira a maldição dele e de elizabeth

  4. Meo, o Gon sempre foi meu bbzinho precioso desde o começo do anime. Eu sempre adorei a inocência e otimismo dele, de como ele nunca desiste, de como ele não julga as pessoas pela aparência ou pelo passado. Pra você ter uma ideia, era como ver um filho seu que você viu todo o crescer virar algo completamente diferente de tudo que ele já foi. Você se reconhece, você vê como o Gon sofre e chega nos limites. Você vê como a IRA domina por completo alguém, até o personagem mais puro e inocente do anime inteiro
    EU SÓ NÃO CHOREI PQ MEUS SENTIMENTOS COMEÇARAM A SE CONTORCER COMO SE TIVESSE UMAS BORBOLETA DO CAPETA DANÇANDO NA MINHA BARRIGA ESPALHANDO MANTEGA
    PQ MEUS FILHOS PRECISAM SOFRER TANTO

  5. Não assisti, mas spoiler não e nada comparado ao episodios de antigamente de Dbz

  6. Oq acontece dps com o braço dele?

  7. em que episodio isso se passa 9:34 ?

  8. Tao falando q no futuro o gon vai ter o mesmo poder qnd ele ficou blindao. Mas o poder vai ser muito maior ainda

  9. Não é que o Gon arregaçou a Pitou, aquilo foi um ESTUPRO, provavelmente o maior de todos os tempos

  10. So eu que gostei do que o gon fez ?

  11. E depois… So assistir a parte que o gon eo kurapika tao lutando numa torre de lutadores.

  12. Uma das melhores cenas que já vi até hj!

  13. Eu não me surpreendi. Na verdade eu incorporei o Gon em cada soco que ele dava. Sério. Eu me sentia no lugar do Gon causando aquele dano na Pitou. Foram anos esperando essa conclusão, como Togashi não é muito conhecido por trabalhar bastante e ele fez a pausa bem no meio da saga Chimera Ants o peso da morte do Kaito ficou na minha mente por anos.

  14. eu faria o mesmo que o gon fés

  15. JAN… KEN… BOOMMMMMMMMM

  16. Terpischora o nome do golpe

  17. Me falem como eu posso assistir hunter x hunter original por favor

  18. namoral eu amo ver a cena do gon espancando a pitou, da uma sensação de prazer, eu ri muito quando ele enfiou o braço da pitou no corpo dela

  19. Hunter X Hunter pra mim um dos poucos animes que não tem enrrolação , vc vê um episódio e já quer ver o outro em seguida. Mais ação, menos falatório. Isso fez que eu deixasse ele pra mim na primeira posição.

  20. Togashi meus caros… Togashi.

    PENA QUE ESSE ARROMBADO FILHO DA PUTA É PREGUIÇOSO, APESAR DE SER BRILHANTE.

  21. não acho que o lauto morreu facilmente pra pitou, se não ela n teria amado a luta e conservado o corpo dele, todo mundo sabe que teria sido mais difícil pra ela se ele tivesse os dois braços!

  22. Nossa voltou toda a história….me arrepiei toda

  23. Bom… ela não era humana então tanto faz… mato formiga o tempo todo ksksk

  24. HxH é melhor anime ja feito no planeta, sem mas

  25. Eu achei que ficou forçado, pq ele nem conhecia o cara lá direito. Foda-se se ele havia salvado ele quando era criança, não fez muito sentido. Mas o que me fez odiar o gon não foi ele ter mudado, e sim ele ter ameaçado a komugi, tmnc fdp, toca nela arrombado, meruem vai comer teu c* poha. Ahh vey; só gosto de hxh por causa de meruem, Killua, hisoka e feitan. O resto é tudo desnecessário.

  26. Cara tudo q eu queria ve na minha vida era o meruem vs o gon nessa transformação pqp

  27. A única coisa que me incomodou foi que me pareceu exagero esse ódio do Gon por alguém que ele mal conhecia, não me convenceu, se fosse com o Killua, Leo rio ou Kurapika, daí sim, faria sentido ele desistir de tudo.

  28. A cena mais top de todos os animes que já assisti e pra constar em protagonistas que passaram dos limites acho que o ichigo de bleach se encaixa na luta final contra o aisen

  29. Eu gosto bastante da história e dos acontecimentos do HunterxHunter, mas acho muito mal desenhado, por exemplo, o gon eu acho muito mal desenhado, mas tirando isso é um excelente anime.

  30. Cara, vc é super fã de Hunter x Hunter .
    *fazendo um high five* eu tb, cara!!

  31. Poucas pessoas gostam, mas o que achei que houve uma quebra de pensamentos foi o Madoka Mahou Shoujo; os dramas das personagens, apesar da protagonista se manter. Um dos meus animes favoritos.

  32. Tu e um PAL no cu viados desse canal seus merda

  33. Um anime que me lembro do personagem principal quebrando barreiras e perdendo controle é MOB psyco 100, one o protagonista é tomado diversas vezes por diferentes emoções e como é super poderoso o resultado é catastrofico sempre haha. like pra ele ver ae galera !!!

  34. 1:55 Gon Você é a Luz
    Boruto Meu Sol
    Olha o plágio

Deixe um comentário