No vídeo de hoje, minha crítica e análise sobre o mais novo lançamento da Pixar. Os Incríveis 2, filme este que fiz uma análise de trailer, e fiquei bem decepcionado com o material promocional, mas que acabou sendo uma grande e positiva surpresa! Por isso fiquem com OS INCRÍVEIS 2: MELHOR QUE O PRIMEIRO?
Os INCRÍVEIS 2! MELHOR que o PRIMEIRO?
No vídeo de hoje, minha crítica e análise sobre o mais novo lançamento da Pixar. Os Incríveis 2, filme este que fiz uma análise de trailer, e fiquei bem decepcionado com o material promocional, mas que acabou sendo uma grande e positiva surpresa! Por isso fiquem com OS INCRÍVEIS 2: MELHOR QUE O PRIMEIRO?

Compartilhe
/
27 respostas para “Os INCRÍVEIS 2! MELHOR que o PRIMEIRO?”

Faz já alguns anos desde a última vez q vi o 1º, e originalmente, nem pretendia ver o segundo mas…que BOM que mudei de ideia, concordo em muitas coisas q você disse, o filme tá ótimo!
Uma coisa que me chamou atenção também é como tá bem feita as cenas de ação, fiquei com uma sensação parecida com quando eu vejo Batman/Superman TAS ou filmes da Marvel, tudo acontece muito rápido e isso ajuda a empolgar mais ainda X)
A única coisa que me aborreceu foi que achei muito previsível a verdadeira identidade de um certo vilão, mas de resto não tenho do que reclamar, e sinceramente, fica até dificíl pra mim decidir qual dos dois filmes prefiro, talvez eu devesse ver o primeiro de novo para comparar melhor.
Parte mais engraçada do filme, é na hora que um dos heróis novatos falara que veio do acre ( acho que isso é só no dublado mas mesmo assim é muito engraçado )

Eu adoro o primeiro e o segundo é pau-à-pau, embora o vilão do primeiro seja melhor na minha opinião (é que o Síndrome é excepcional. Mas a vilã do filme também é excelente.).

Eu terminei o filme com gostinho de quero mais. Espero que eles não demorem 14 anos para lançar o terceiro.

Eu esperava mais dos outros heróis, estava com uma grande expectativa sobre o que eles irão fazer durante o filme

Morreu pela boca né Guto!? Kkk Ainda bem que vc foi humilde e se retratou. Parabéns pela grandeza!!!








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.