![Fullmetal Alchemist nº 20 Fullmetal Alchemist nº 20](http://ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2008/08/fullmetal20.jpg)
Os mangás nos quatro primeiros lugares do ranking dessa semana da Tohan são os mesmos do ranking da Taiyosha, só mudando o primeiro lugar, que continua pela segunda semana seguida com o volume 20 de Fullmetal Alchemist, de Hiromu Arakawa, e o segundo lugar, que ficou com o estreante Yotsuba to! nº 8, de Kiyohiko Azuma.
Entre as outras estréias, há os shōjo Kōkō Debut nº 12 e Boku no Hatsukoi o Kimi ni Sasagu nº 12, na terceira e na quarta posição, respectivamente. Aliás, domínio dos shōjo nesse ranking, com 5 títulos, com Bokutachi wa Shitteshimatta nº 4, Switch Girl nº 6 e Uwasa no Midori-kun nº 9, todos estreantes, nos sexto, sétimo e oitavo lugares. Há ainda o volume 21 de Nodame Cantabile na quinta posição, único representante dos josei, e dois seinen fechando a lista.
Fullmetal Alchemist conta a história de dois irmãos, Edward e Alphonse Elric, que tentam reviver sua mãe, que havia morrido de uma doença terminal, atráves da alquimia; porém, algo dá muito errado e Edward acaba perdendo uma perna e um braço no processo, enquanto que Alphonse perde seu corpo inteiro. Alguns anos depois, Edward acaba se tornando um “Alquimista do Estado”, ou Alquimista Reconhecido Nacionalmente. Junto com o irmão Alphonse, que teve seu espírito alojado em uma armadura durante o ritual alquímico, Edward parte em uma busca para restaurar a si mesmos. O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.
![Yotsuba to! vol. 8](http://ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2008/09/yotsubato8.jpg)
1º – Fullmetal Alchemist nº 20, de Hiromu Arakawa
2º – Yotsuba to! nº 8, de Kiyohiko Azuma
3º – Kōkō Debut nº 12, de Kazune Kawahara
4º – Boku no Hatsukoi o Kimi ni Sasagu nº 12, de Kotomi Aoki
5º – Nodame Cantabile nº 21, de Tomoko Ninomiya
6º – Bokutachi wa Shitteshimatta nº 4, de Kaho Miyasaka
7º – Switch Girl nº 6, de Natsumi Aida
8º – Uwasa no Midori-kun nº 9, de Dagō Ikeyama
9º – Dragon Quest Retsuden Roto no Monshō ~ Monshō o Tsugu Monotachi e ~ nº 7, de Kamui Fujiwara
10º – Rozen Maiden – Edição Remodelada nº 5, de Peach-Pit
Comente!