em , ,

CurtiCurti

Sakura Card Captors vai retornar à TV pelo Loading

A Loading anunciou que vai exibir Sakura Card Captors em sua programação com dublagem em português.

O mangá original Cardcaptor Sakura foi publicado de 1996 a 2000 na revista Nakayoshi, reunindo 12 volumes. Já a série animada foi lançada no Brasil com o nome Sakura Card Captors pelo Cartoon Network, em 2000, e também já foi exibido pela TV Globo.

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (caça-cartas em português).

As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.

Ainda não há informações sobre horários e data de estreia, mas o canal Loading está previsto para ir ao ar em dezembro. Recentemente o canal anunciou que vai exibir no país Saint Seiya: The Lost Canvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audaz

Publicado por Li Longji

EscritorVerificadoGamerColecionadorCinéfilo

Silvestre, de Wagner Willian, leva o Prêmio Jabuti de História em Quadrinhos

The Smashing Pumpkins lança novo álbum duplo; escute CYR