Segunda temporada de “Jujutsu Kaisen” será exclusiva na Crunchyroll

45
0

A segunda temporada da série de anime Jujutsu Kaisen chega à Crunchyroll a partir do dia 6 de julho. Novos episódios que acompanham os anos escolares de Satoru Gojo e Suguru Geto serão disponibilizados na plataforma semanalmente e com exclusividade, logo após sua transmissão pela TV japonesa. A série contará com legendas em português e, mais adiante, também terá versão dublada.

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen será dividida em duas partes consecutivas. A primeira delas reconta as histórias do passado de Gojo e Geto, nos arcos Passado de Gojo/ Incidente de Shibuya (Hidden Inventory/ Premature Death).

A nova temporada de Jujutsu Kaisen tem animação do estúdio MAPPA (Chainsaw Man; Attack on Titan Final Season; Hell’s Paradise) e direção de Shota Goshozono. Roteiro e composição são de autoria de Hiroshi Seko (VINLAND SAGA; Attack on Titan Final Season; Mob Psycho 100).

Créditos adicionais incluem design de personagem, por Sayaka Koiso (Rokka: Braves of the Six Flowers) e Tadashi Hiramatsu (Yuri!!! on Ice); direção de arte, por Junichi Higashi (Cowboy Bebop); cinematografia, por Teppei Ito (Chainsaw Man); edição, por Keisuke Yanagi (Tokyo Ghoul); e composição musical, por Yoshimasa Terui (Jujutsu Kaisen). A música tema de abertura e encerramento dos arcos Passado de Gojo/ Incidente de Shibuya é interpretada por Tatsuya Kitani e Soushi Sakiyama, respectivamente.

Sinopse da segunda temporada de Jujutsu Kaisen:

Primavera de 2006. Gojo Satoru e Geto Suguru, dois feiticeiros inigualáveis da Escola Técnica de Jujutsu, recebem duas missões do imortal Tengen. Uma delas é escoltar a “Star Plasma Vessel”, Amanai Riko, a garota escolhida como melhor combinação para se fundir com Tengen. Os dois partem para cumprir o que lhes foi pedido, mas são surpreendidos por uma tentativa de assassinato. O passado de Gojo e Geto, antes de se tornarem feiticeiros poderosos, está prestes a ser revelado.

Sobre Jujutsu Kaisen:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. Para piorar, essas maldições só podem ser exorcizadas por outras maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados, o garoto Yuji Itadori engole o dedo de Ryomen Sukuna, e absorve sua maldição. Yuji, então, decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate esses males. E assim começa a heróica lenda do garoto que se tornou uma maldição para exorcizar outros males.

Produzida pela TOHO Animation, a série de anime Jujutsu Kaisen é uma adaptação do mangá homônimo, publicado pela revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. Escrito e ilustrado por Gege Akutami, o mangá conta hoje com mais de 80 milhões de cópias em circulação. A série Jujutsu Kaisen foi eleita Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, e o filme Jujutsu Kaisen 0, lançado nos cinemas em 2022, com uma bilheteria global de quase 180 milhões de dólares, foi premiado como Melhor Filme de Anime na edição do Crunchyroll Anime Awards de 2023.

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen está disponível na plataforma de streaming.

Créditos: © Gege Akutami/Shueisha, Jujutsu Kaisen Project

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *