Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Cansado de selfies e fotografias de comidas? Confira as contas do Instagram que valem cada clique!

natgeo

Conhecida por suas incríveis fotografias do mundo natural, o perfil da National Geographic na rede social não deixa a desejar e seus curadores estão sempre publicando novas e incríveis imagens do baú da revista. Um verdadeiro deleite para os amantes do planeta Terra.

https://instagram.com/p/65uaiUIVcM/

https://instagram.com/p/64uyX-IVfU/

nasa

National Aeronautics and Space Administration, ou simplesmente NASA (como todos conhecemos) é ainda nosso principal portal para o universo, a fronteira final!

https://instagram.com/p/65e1dmoaM6/

https://instagram.com/p/6sWn92oaEN/

starwars

Sim, a starwarsmania não fica de fora nem mesmo do Instagram, trazendo fotografias clássicas e novidades dos novos filmes da saga, agora na casa do Mickey.

https://instagram.com/p/655TADs_Sg/

https://instagram.com/p/6aodBCM_aP/

arthurelgort

“Fashion photografer” da revista Vogue desde a década de 70, Arthur Elgort possui aquele tipo de olhar delicado que consegue sempre encantar. Na sua lente as modelos mais desejadas da indústria da moda.

https://instagram.com/p/5XElLcw-hC/

https://instagram.com/p/2te362w-o9/

marthacoopergram

Conhecia por registrar o nascimento do hip hop e grafitti décadas atrás, Martha Cooper já está com mais de setenta anos mas continua ativa no registro urbano com o mesmo olhar afiado de sempre. Uma verdadeira inspiração.

https://instagram.com/p/6bQ01jJSxq/

https://instagram.com/p/5syZ3qpS56/

markseliger

Um dos fotógrafos mais queridos do universo musical, já tendo clicado mais de cem capas da revista Rolling Stone e outras tantas da Vanity Fair, Mark Seliger publica fotografias próprias de personalidades como Lou Reed, Nelson Mandela e Keith Richards.

https://instagram.com/p/3VDaR7v9vC/

https://instagram.com/p/29yiwOP9uk/

craptaxidermy

Crap Taxidermy é um lugar estranho, daqueles de trazer pesadelos para mentes incautas, porém com tantas coisas bizarras faz a maioria das pessoas que conhecemos parecer espetacularmente comum após algumas uma visão deste estranho mundo de pessoas e animais empalhados.

https://instagram.com/p/4osO6EIO4V/

https://instagram.com/p/qc24_voO4N/

dannybones64

Outro fotógrafo invejado do mundo do showbiz, no perfil de Danny Clinch você encontra de Tupac ao Alabama Shakes, passando por incríveis fotografias do universo ao redor dos grandes concertos.

https://instagram.com/p/6di_8Oksgw/

https://instagram.com/p/3_9Cj1kskq/

benlowy

Pau para toda obra? Benjamin Lowy é um fotógrafo que parece já ter realmente feito de tudo. Documentários, conflitos internacionais, esportes, fotografia experimental, natureza, etc, etc, etc.

https://instagram.com/p/6sWb7HPRFr/

https://instagram.com/p/2OlVzFvRCf/

bangbangnyc

Bang Bang é um dos estúdios de tatuagem mais badalados da atualidade, assim se você ama riscar o corpo esta é uma conta a se seguir.

https://instagram.com/p/6OI2FMFcgx/

https://instagram.com/p/5nWtdSlcql/

humzadeas

Protagonista do arriscado movimento de invadir propriedades, escalar edifícios e colocar a vida em risco por uma puta imagem, as fotografias de Humza Deas realmente são de quebrar o fôlego.

https://instagram.com/p/3xzNsEEqGq/

https://instagram.com/p/27OEOPkqKB/

mydaywithleo

Joel Strong recorta cabeças de celebridades e as substitui em suas fotografias. Nada de mais, certo? Somente se você estiver de mal com a vida…

https://instagram.com/p/65sCdgjl3x/

https://instagram.com/p/4IVnpojl2f/

ambrosia

Apesar de um início bastante modesto, no nosso Instagram você acompanha o melhor das coberturas da Revista Ambrosia pelo Brasil e mundo afora!

https://instagram.com/p/0wdfzQJCqx/

https://instagram.com/p/rMw3SrpCmH/

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Darth Punk – O mashup mais legal do ano junta Star Wars e Daft Punk

Próxima publicação

“Ted 2” tenta, mas não consegue ser tão engraçado quanto o original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir