Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Concurso de artes visuais “O Olhar da Rua” divulga finalistas

A organização do projeto “O Olhar a Rua” divulgou a lista dos finalistas do concurso cultural, que tem como objetivo apresentar novos talentos do grafite e celebrar a cultura da arte de rua. Os dois primeiros lugares receberão um valor em dinheiro e farão uma performance de “live painting”. 

Alexia Caroline Alves Lara, Apá dos Santos, Arianne Christie Sousa Botelho, Célio Issao Fukami, Douglas Terra, Elton Luis Salles de Carvalho, Guilherme Henrique de Sousa Santos, Jeane Sanches Soares, Lucas de Melo Pinheiro, Luiz Felipe Nunes Weber da Silva, Mônica Sá Durans, Ricardo Machado de Moraes, Rodrigo Santana Batista, William Keeling Wood IV e Ximena Florencia Banegas tiveram seus trabalhos escolhidos. As artes seguem em exposição online no site  https://www.olhardarua.com.br e estão abertas à votação do público, até o dia 25 de novembro. 

Os nomes dos dois ganhadores serão divulgados no site do concurso, no dia 28 de novembro, com a ação de live painting na cidade de Maresias prevista para os dias 08 e 09 de dezembro.

A iniciativa busca se tornar palco para o incentivo de novos talentos, atuando também na democratização do acesso à arte e à cultura. 

O Ministério do Turismo apresenta o projeto “O Olhar da Rua”.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Mostra sobre Paulo Leminski completa 10 anos de itinerância em 2022

Próxima publicação

Os Anéis de Poder resgatam todo o épico de O Senhor dos Anéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir