Exposição coletiva “Cama de Gato” celebra os 13 anos de atuação do Hermes Artes Visuais

Mostra acontece no Edifício Vera, localizado no Centro Histórico de São Paulo

10
0

Neste ano de 2024, o Hermes Artes Visuais completa 13 anos de atuação, como um espaço independente, em São Paulo, promovendo encontros e diálogos com artistas. E para celebrar esta data, acontecerá no dia 13 de abril, das 11h às 18h, no Edifício Vera, no Centro de São Paulo, a abertura da exposição coletiva, Cama de Gato.

Conduzido pelos artistas Carla Chaim, Marcelo Amorim e Nino Cais, que também assinam a curadoria da mostra, o Hermes vem atuando na lacuna existente entre a formação e o mercado de arte. Por meio de cursos, debates, exposições, propostas coletivas, residências artísticas e de grupos de acompanhamento de projetos, o Hermes tem se destacado como espaço independente, buscando promover o amadurecimento crítico e reflexivo de artistas, aliando as práticas teóricas à produção artística.

A exposição torna-se um marco simbólico a partir do qual o Hermes celebra a consolidação de um lugar, que se faz fundamental, para a compartilhar de conhecimentos e experiências em diferentes níveis e configurações, proporcionando vivências, estímulos e formação complementar para os artistas. E mais, o Hermes como uma plataforma capaz de impulsionar e intensificar a arte na vida das pessoas: ampliando o olhar e tornando-o mais crítico e sensível.

Serviço

Exposição: Cama de Gato

Local: Edifício Vera- Rua Álvares Penteado, 87

Abertura: 13/04, das 11h às 18h

Visitação: de 13/04 a 11/05, de quinta e sexta das 14h às 18h e aos sábados das 13h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *