Vencedores do concurso Nômade Cria Arte na Rua ganham exposições simultâneas em São Paulo

Obras estão expostas na Fábrica de Cultura Brasilândia e na escola Aristides de Castro para visitação pública O Nômade Cria Arte na Rua é um projeto de arte urbana que visa inserir no cotidiano da cidade uma abordagem acessível, atraente e reflexiva. Em maio, a iniciativa de artes visuais transformou a plataforma #MundoNômade em uma…


Obras estão expostas na Fábrica de Cultura Brasilândia e na escola Aristides de Castro para visitação pública

O Nômade Cria Arte na Rua é um projeto de arte urbana que visa inserir no cotidiano da cidade uma abordagem acessível, atraente e reflexiva. Em maio, a iniciativa de artes visuais transformou a plataforma #MundoNômade em uma enorme galeria. E com isso, seis artistas venceram o concurso e estão tendo a oportunidade de expor os seus trabalhos.

Agora, a Fábrica de Cultura Brasilândia, na Brasilândia, e a Escola Aristides de Castro, no Itaim Bibi, recebem, até o dia 15 de agosto, exposições dos  lambe-lambes elaborados por Babi Lopes, GG , Hugo Alberto , Luiz Estevam, Natan e Space Martt, vencedores do concurso Nômade Cria Arte na Rua.

A ideia das exposições é mostrar as temáticas abordadas em cada obra. Sustentabilidade, diversidade e equidade são alguns dos temas explorados pelos artistas. As obras poderão ser visitadas pelo público e, ainda, é possível entrar em contato com a audiodescrição de cada uma delas, no site do projeto www.nomadecria.com.br.

O concurso Nômade Cria Arte na Rua conta com a parceria do C6 Bank e está inserido no Nômade Cria, que faz parte da plataforma de entretenimento MundoNômade.

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta o “Nômade Cria Arte na Rua”.

Serviço:

– Brasilândia:

Fábrica de Cultura da Brasilândia 

Av. General Penha Brasil, 2508 – Brasilândia, São Paulo – SP, 02673-000

Horário de funcionamento: das 9h às 19h 

– Itaim Bibi:

E.E. Aristides de Castro

R. Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 306 – Itaim Bibi

– O muro é aberto, visível na rua por todos, na Rua Urussuí (da altura do número 300)