Billie Eilish sobre rumores sobre sua sexualidade: ‘Não era óbvio?’

Billie Eilish sobre rumores sobre sua sexualidade: 'Não era óbvio?' – Ambrosia

“Eu não sabia que as pessoas não sabiam!” disse a homenageada com a Canção do Filme do Ano, que apareceu em uma recente reportagem de capa da Variety. “Eu simplesmente não falei sobre isso.”

Billie Eilish, a cantora e compositora americana de 21 anos, abordou rumores sobre sua sexualidade no evento Variety Hitmakers realizado em 2 de dezembro de 2023. A vencedora do prêmio Canção de Filme do Ano foi questionada pela correspondente da revista, Tiana DeNicola, sobre seus comentários recentes sobre ser atraída por mulheres. Eilish respondeu com uma risadinha: “Não, não fiz isso! Mas pensei, não era óbvio? Não sabia que as pessoas não sabiam! Eu fico tipo, por que não podemos simplesmente existir? Faço isso há muito tempo e simplesmente não falei sobre isso.

Eilish já havia sugerido sobre sua sexualidade fluida no passado. Em sua matéria de capa de novembro para a Variety, ela disse: “Nunca senti que pudesse me relacionar muito bem com as meninas. Eu os amo tanto. Eu os amo como pessoas. Sinto-me atraído por eles como pessoas. Estou atraída por eles de verdade. [..] Sinto-me fisicamente atraída por eles. Mas também estou muito intimidada por elas, pela sua beleza e pela sua presença.”

Os comentários de Eilish se tornaram assunto nas redes sociais, com muitos fãs e apoiadores elogiando-a por sua honestidade e abertura. Alguns também a criticaram por não ter sido mais aberta sobre sua sexualidade anteriormente. No entanto, Eilish deixou claro que não acredita na necessidade de “sair do armário” e que simplesmente deseja poder existir sem rótulos ou expectativas.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Lourandes finaliza ano com lançamento de “Praça 7”
Lourandes finaliza ano com lançamento de “Praça 7” – Ambrosia

Lourandes finaliza ano com lançamento de “Praça 7”

Parte do álbum “Se Eu Falar Eu Choro”, que será apresentado em 2024

Prox
Criadores de Stranger Things descrevem a temporada final como a “maior que já existiu”
Criadores de Stranger Things descrevem a temporada final como a “maior que já existiu” – Ambrosia

Criadores de Stranger Things descrevem a temporada final como a “maior que já existiu”

Em uma entrevista recente com os criadores da série Netflix, Stranger Things,

Sugestões para você: