Uma das mortes mais sentidas da indústria de entretenimento, Matthew Perry segue gerando interesse. O laudo do exame toxicológico divulgado hoje (15) pelas autoridades de Los Angeles revelou a causa da morte do ator, que segundo o documento, morreu vítima de “efeitos agudos da cetamina”.
A morte foi considerada acidental e outros fatores que contribuíram para o óbito foram: afogamento, doença arterial coronária e efeitos da buprenorfina – analgésico usado em tratamentos contra dor aguda e intensa, que também pode ser prescrito para tratar vício em opioide.
No final de outubro, a autópsia feita no corpo do ator foi considerada “inconclusiva”. Na ocasião, os resultados dos exames toxicológicos eram aguardados para determinar a causa da morte de Perry.
Em sua casa foram encontrados medicamentos para depressão e ansiedade –assunto sobre o qual o ator costumava falar abertamente.
Matthew Perry, o eterno Chandler Bing, morreu no último dia 28 de outubro, aos 54 anos, em sua casa. O astro da TV passou boa parte da vida lutando contra dependência química, registrando inclusive sua história na autobiografia lançada em 2022, intitulada “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”.
Com informações via Omelete
Comente!