Jennifer Aniston revela ‘Estou cansada dessa cultura do cancelamento’

Estrela de The Morning Show revela desagrado com o movimento.

64
0

Jennifer Aniston está “bem cansada da cultura do cancelamento”, disse a atriz em uma nova reportagem de capa para a Wall Street Journal Magazine.

“Provavelmente fui cancelada por dizer isso”, continuou Aniston. “Eu simplesmente não entendo o que isso significa… Não há redenção? Não sei. Eu não coloco todo mundo na cesta de Harvey Weinstein.”

Aniston continuou dizendo que, embora não tenha sido pessoalmente assediada por Weinstein, ela não teve experiências agradáveis com o produtor de Hollywood. Weinstein está cumprindo 39 anos de prisão, tendo sido condenado em Nova York e Los Angeles por estupro e agressão sexual.

“Ele não é um cara, você fica tipo, ‘Deus, mal posso esperar para sair com Harvey.’ Nunca. Você estava realmente tipo, ‘Oh, Deus, OK, engula isso.’ Eu me lembro, na verdade, ele veio me visitar em um filme para me apresentar um filme. E eu me lembro conscientemente de ter uma pessoa no meu trailer.”

Aniston está se preparando para estrelar a terceira temporada de “The Morning Show”, da Apple, que acompanha as consequências de um noticiário matinal transmitido depois que um co-apresentador é expulso do programa após alegações de má conduta sexual. A série explora várias perspectivas do movimento #MeToo que abalou Hollywood – e derrubou Weinstein.

Em outra parte do perfil, Aniston falou sobre a dinâmica de gênero em torno de seu papel como produtora da Plan B Entertainment, que ela fundou em 2001 com o então marido Brad Pitt, Brad Gray e Kristin Hahn.

“Era um ambiente dominado por homens e era tipo, ‘Oh, vocês dois não são fofos?’”

Em 2005, quando Aniston e Pitt se divorciaram, ela saiu do prodco, mais tarde fundando seu próprio selo, a Echo Films. “Foi a única decisão”, disse Aniston sobre abandonar o Plano B. “E não de uma forma negativa. Era o que era certo na época.”

Agora, Aniston é produtora executiva de “The Morning Show” via Echo Films. A série recebeu 11 indicações ao Emmy e uma vitória nas duas primeiras temporadas.

Com informações via Variety

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *