Kendrick Lamar ataca Drake com ‘Euphoria’

99
0

Eita!!! Kendrick Lamar, o já lendário rapper americano, lançou recentemente uma nova música intitulada “Euphoria”, que tem como alvo o também lendário rapper canadense Drake.

A faixa, com seis minutos de duração, é uma resposta direta às linhas de Drake em sua colaboração com Future e Metro Boomin na música “Like That”. Confira:

A rivalidade entre Kendrick e Drake remonta a 2013, quando Kendrick provocou o início da briga com sua faixa “Control”, na qual mencionou vários rappers, incluindo Drake. Desde então, os dois artistas têm trocado diretas e indiretas de forma implícita em seus lançamentos.

Em “Euphoria”, Kendrick não economiza palavras. Ele rebate diretamente as provocações de Drake e critica o uso de inteligência artificial na música “Taylor Made Freestyle”, onde as vozes de Tupac Shakur e Snoop Dogg foram reproduzidas — a repercussão foi tanta que a música de Drake teve que ser removida das redes sociais devido a problemas com direitos autorais do falecido rapper Tupac¹³.

Com essa nova faixa, Kendrick Lamar reafirma sua posição no cenário do rap e deixa claro que não está disposto a recuar. Agora é aguardar o retruque de Drake…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *