Tom Holland só voltará ao Homem-Aranha ‘se valer a pena’

Tom Holland só voltará ao Homem-Aranha 'se valer a pena' – Ambrosia

Voltando a falar sobre o Homem-Aranha, Tom Holland, o talentoso ator que vestiu o icônico traje vermelho e azul nos filmes do MCU, recentemente fez manchetes com uma declaração ousada: ele só voltará a interpretar o Homem-Aranha se valer a pena.

Desde sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, a interpretação de Tom Holland como Peter Parker se tornou sinônimo do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Seu charme, lutas pessoais e química inegável com os colegas de elenco o tornaram querido pelos fãs de todas as idades. Mas à medida que o MCU evolui, também evolui a perspectiva de Holland sobre seu papel.

O contrato de Holland com a Marvel e a Sony tem sido motivo de especulação. Em 2016, ele revelou que estava contratado para seis filmes da Marvel — três aventuras solo do Homem-Aranha e três aparições em outros filmes. No entanto, os detalhes de seu acordo atual permanecem envoltos em mistério.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Holland esclareceu a situação. “Sim, isso não é nada preciso”, afirmou. “O novo acordo que foi fechado foi esse entendimento entre os dois estúdios de que, se a Marvel quiser que eu apareça em um de seus filmes, será uma conversa aberta. Não acho que seja tão simples quanto ‘tenho um contrato de três filmes com a Marvel e um contrato de três filmes com a Sony’. É apenas essa conversa aberta e diálogo entre o Sr. Iger e o Sr. Rothman.”

Então, o que significa “valer a pena” para Tom Holland? Vai além de compensação financeira ou sucesso de bilheteria. Trata-se de proteger o legado do Homem-Aranha. À medida que o MCU se expande e o universo de vilões da Sony chama, Holland quer a garantia de que a jornada de seu personagem continue significativa.

Rumores recentes sugerem que Homem-Aranha 4 pode estar em desenvolvimento, potencialmente lançando uma nova trilogia liderada por Holland. Será que esse filme vai unir o MCU ao universo de live-action do Homem-Aranha da Sony?

Seja saltando entre arranha-céus ou negociando acordos de estúdio, o sentido aranha de Holland está afinado. Enquanto aguardamos o próximo capítulo, uma coisa é clara: Para Tom Holland, ser o Homem-Aranha é mais do que um trabalho — é uma responsabilidade.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Gabriel Aragão lança clipe gravado no Texas
Gabriel Aragão

Gabriel Aragão lança clipe gravado no Texas

Além de ter feito seu nome como vocalista da banda cearense Selvagens à Procura

Prox
Icônico prédio de Nova York “se veste” de Kiss em homenagem à banda
Icônico prédio de Nova York "se veste" de Kiss em homenagem à banda – Ambrosia

Icônico prédio de Nova York “se veste” de Kiss em homenagem à banda

Mascarados farão sua despedida no Madison Square Garden

Sugestões para você: