Com vocês, Cheetara!

Na San Diego Comic Con, foi anunciado uma linha de estátuas baseada no desenho dos Thundercats, eu anunciei a estátua do Lion-O aqui. Após o anúncio da primeira estátua teve início a especulação sobre qual seria o segundo personagem que ganharia sua figura. Há alguns meses atrás a especulação teve fim e com muito orgulho…


Na San Diego Comic Con, foi anunciado uma linha de estátuas baseada no desenho dos Thundercats, eu anunciei a estátua do Lion-O aqui. Após o anúncio da primeira estátua teve início a especulação sobre qual seria o segundo personagem que ganharia sua figura.

Há alguns meses atrás a especulação teve fim e com muito orgulho e felicidade foi informado que a segunda estátua que a Hard Hero lançará dos Thundercats seria da Cheetara, uma das minhas personagens preferidas do desenho.

A estátua mostra a figura na pose da abertura segurando seu bastão em uma pose imponente, porém a face da personagem deixou muito a desejar. Confira as imagens abaixo.

A estátua será lançada no primeiro trimestre do ano que vem, a escultura é de Paul Bennett.


One response to “Com vocês, Cheetara!”

  1. O rosto ficou uma droga. Pelo preço dessa estátua, eu diria que tem tudo pra encalhar nas prateleiras. Diferente do Lion que ficou fantástico.

Deixe um comentário