Uma lenda desde criança em Adore

26
0

As vezes o faro erra? Erra mas as vezes acerta e neste foi na mira do olho do furacão. Pontos mil pra Qubyte que éééhhh do Brasil! Que jogo é esse meus amigos, adianto que só não vai ganhar 10 pois sou muito exigente (risos). Um RPG de ação tão completo e competente no que se propõe que dispensa parâmetros erroneamente deslumbrados com excessos de processamento.

O planeta era regido por uma entidade parecida com um dragão e sua esfera de poder benigno. Porém, uma entidade do mal igualmente poderosa tramou, matou e se apoderou de tal esfera transformando toda a vida selvagem em seus lacaios.

Por sorte, antes de morrer o espírito protetor se abrigou em uma criança cujo futuro inevitavelmente seria resgatar e reatar toda a harmonia após aniquilar o cramunhão.

Em mecânicas modernas purificamos os animais corrompidos pelo mal a fim de unirmos forças e habilidades para progredir nas batalhas. Batalhas essas que merecem ressalva, em tempo real cada animal possui características específicas onde a estratégia de ataque e defesa fica por conta da organização e dos tipos de monstrinhos no time.

Adore

Adore
9 10 0 1
Nota: 9 / 10: Fantástico
Nota: 9 / 10: Fantástico
9/10
Total Score iFantástico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *