Prestes a lançar sua biografia e causar algum debate na internet com suas revelações, entre elas que realizou um aborto – até então secreto – na época que estava com Justin Timberlake, a estrela pop compartilhou uma nota nas redes sociais na sexta-feira sobre como ela espera que ‘The Woman in Me’ possa “iluminar” as pessoas que “se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos”.
Na sexta-feira, a superestrela pop – que deve lançar seu livro revelador The Woman in Me na próxima semana – compartilhou uma mensagem sincera com os fãs nas redes sociais sobre suas intenções com o projeto.
“O objetivo do meu livro não era ofender ninguém de forma alguma”, escreveu Spears, 41, em nota no Instagram e no X, “Era eu então… isso é passado!!!”
A cantora de “Toxic” escreveu então que a maioria dos eventos narrados em suas memórias datam de 20 anos atrás. “Eu segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui”, escreveu ela. “Estou aqui para estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, isso é o fim e merdas acontecem!!”
Spears continuou, escrevendo que ela “não sabia que” The Woman in Me “precisava ser escrita”, mas que isso lhe deu “o encerramento de todas as coisas para um futuro melhor”.
“Espero poder esclarecer as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos, ou magoadas ou incompreendidas”, elaborou ela. “Mais uma vez, meu motivo para escrever este livro não foi insistir em minhas experiências passadas…”
Até agora, mesmo antes de seu lançamento na terça-feira, The Woman in Me gerou revelações sobre a tutela de quase 14 anos do artista, o início da carreira adolescente assinando um contrato de gravação e romances anteriores com Justin Timberlake e Colin Farrell.
Antes de chegar às lojas, Britney Spears conversou com a revista People para discutir The Woman in Me – desde os momentos que eram difíceis de escrever até como é sua vida hoje, após o término de sua tutela em 2021. Como ela explicou por e-mail, “finalmente é hora de levantar minha voz e falar, e meus fãs merecem ouvir isso diretamente de mim”.
Spears também prometeu que escrever o livro significaria “chega de conspiração, chega de mentiras – apenas eu sendo dona do meu passado, presente e futuro”.
“Nos últimos 15 anos ou mesmo no início da minha carreira, sentei-me enquanto as pessoas falavam de mim e contavam a minha história”, disse Spears. “Depois de sair da minha tutela, finalmente fiquei livre para contar a minha história sem consequências por parte das pessoas responsáveis pela minha vida.”
The Woman in Me será lançado nesta e já está disponível para encomenda. E para os fãs de Spears que talvez não queiram abrir uma cópia, a edição em áudio do livro será narrada pela indicada ao Oscar Michelle Williams, que emprestará sua voz a grande parte do livro de memórias enquanto Spears lê uma introdução.
“Este livro foi um trabalho de amor e de todas as emoções que o acompanham”, Spears compartilhou anteriormente em uma declaração. “Reviver tudo foi emocionante, comovente e emocionante, para dizer o mínimo. razões, lerei apenas uma pequena parte do meu audiolivro.”
“Estou muito grato à incrível Michelle Williams por ler o resto.”
Via Revista People
1 Comentários