Eis que uma oportunidade maravilhosa bate a porta de nosso produtivo bangalô. Convidados pela competente e atenciosa produção do evento MITA (Music is the Answer) fomos averiguar tudo que há de deleite esse ano sem contar as programações sinergicamente peculiares.
Pra quem não tá ligado, MITA é um festival anual brasileiro com uma proposta de line up sem fronteiras proporcionando eventos recheados e abrangendo públicos diferentes no mesmo lugar.
Esse ano a festança carioca foi no Jokey Club do Rio de Janeiro, igualmente lotado de boas atrações: Lana del Rei, Florence + The Machine, The Mars Volta, HAIM, Planet Hemp e mais!
Titio tá ficando velho e não somente atento as atrações e diversões mil, me atento aos pormenores e nisso o evento tirou de letra. Tudo limpinho que nem a casa da minha tia. Ambientes organizados e seguros com o povo todo a vontade sem dor de cabeça.
Toda a equipe de som representou o fino do fino. Acho que também já se fora a época que se fazia som ruim em festivais, mas o MITA foi impecável, poderoso eu diria, pois dava pra ouvir nitidamente cada timbre de qualquer lugar dentro do raio do Festival. Existe um trabalho imprescindível e invisível para que a experiência sonora faça a diferença, definitivamente o foi feito com louvor.
A estrutura tinha de tudo pra proporcionar a completa conveniência do publico e não perdeu nada para eventos de magnitude maior. Comidas, bebidas, banheiros sem aperto e uma equipe de apoio ao público gigantesca. Contudo, como em todo evento do túnel pra lá na cidade maravilhosa o atendimento é doce mas no preço erram a mão no sal. Vale dizer ainda que a sala de imprensa disponibilizada nos fez sentir acolhidos e facilitou muito, aumentando ainda mais a satisfação de trabalhar em tal organização.
Deixando um pouco de lado a parede jornalística gostaria de registrar meus sinceros agradecimentos ao Ambrosia e aos envolvidos no evento por tudo, além claro da oportunidade de conferir o The Mars Volta ao vivo, tamo junto!
1 Comentários