007 – Sem Tempo Para Morrer ganha um novo trailer

Acaba de ser divulgado o novo trailer de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, o 25º filme da franquia e o quinto com o ator Daniel Craig como o espião James Bond.

Segundo a sinopse, em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond (Craig) deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica.

Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso (Rami Malek) armado com nova tecnologia perigosa.

Também integram o elenco Ana de Armas, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Christoph Waltz, Naomie Harris e Lashana Lynch. A direção fica a cargo de Cary Joji Fukunaga (“True Detective”), que também assina o roteiro junto com Phoebe Waller-Bridge (criadora, roteirista e protagonista da série “Fleabag”), Neal Purvis e Robert Wade.

O filme tem data de estreia marcada para 19 de novembro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Criadores de GoT vão produzir romance sci-fi chinês para Netflix

Criadores de GoT vão produzir romance sci-fi chinês para Netflix

O problema dos três corpos, um romance de ficção científica de Liu Cixin,

Prox
Edição especial de “Goats Head Soup” faz justiça ao disco dos Rolling Stones

Edição especial de “Goats Head Soup” faz justiça ao disco dos Rolling Stones

O álbum “Goats Head Soup”, lançado pelos Rolling Stones em 1973

Sugestões para você:
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Fechar
Permitir notificações