Star Wars: prévia de "A Ascensão Skywalker" na D23 revela surpresa com sabre de luz de Rey | Filmes | Revista Ambrosia
em

Star Wars: prévia de “A Ascensão Skywalker” na D23 revela surpresa com sabre de luz de Rey

Foi divulgado hoje (24/08) durante um painel de Star Wars na D23, uma prévia exclusiva de “A Ascensão Skywalker”, o filme que dá fim à trilogia sequel e também à saga Skywalker no cinema. Confira abaixo a descrição (via The Verge), que traz homenagens à saga e cenas inéditas do novo filme, com uma grande surpresa em relação ao sabre de luz de Rey.

O trailer começa com momentos de todos os nove filmes da saga. Assim como no teaser mostrado na Star Wars Celebration, disponível na internet, a voz de Luke Skywalker diz que houve “mil gerações, mas esta é a sua luta”. Daí, o trailer segue em uma edição mais frenética. Finn e a nova personagem, Jannah, estão em um interior de cock pit; General Leia em um cenário verde olhando para um interlocutor não mostrado; Rey, Poe e Finn, o trio de heróis dessa nova trilogia, enfim juntos, preparando-se para a maior luta de suas vidas.

Naves rasgam os céus, Rey e Kylo Ren se encontram no meio de um planeta devastado pela guerra, empunhando seus sabres de luz,prontos para lutar. O melhor de tudo? A cena final, em que Rey, trajando uma capa preta, está empunhando um sabre de luz vermelho de dois lados, semelhante ao de Darth Maul. Será que ela irá para o lado negro da Força? Estaria ela sob controle de Palpatine, cuja risada é mais uma vez ouvida?

Star Wars: prévia de "A Ascensão Skywalker" na D23 revela surpresa com sabre de luz de Rey | Filmes | Revista Ambrosia

Infelizmente essa prévia não deve vir a público por um bom tempo. Tradicionalmente o segundo trailer oficial dos filme dessa nova trilogia chegam em início de novembro. “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega em 19 de dezembro nos cinemas no Brasil.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro