Filmes

Star Wars: prévia de “A Ascensão Skywalker” na D23 revela surpresa com sabre de luz de Rey

Foi divulgado hoje (24/08) durante um painel de Star Wars na D23, uma prévia exclusiva de “A Ascensão Skywalker”, o filme que dá fim à trilogia sequel e também à saga Skywalker no cinema. Confira abaixo a descrição (via The Verge), que traz homenagens à saga e cenas inéditas do novo filme, com uma grande surpresa em relação ao sabre de luz de Rey.

O trailer começa com momentos de todos os nove filmes da saga. Assim como no teaser mostrado na Star Wars Celebration, disponível na internet, a voz de Luke Skywalker diz que houve “mil gerações, mas esta é a sua luta”. Daí, o trailer segue em uma edição mais frenética. Finn e a nova personagem, Jannah, estão em um interior de cock pit; General Leia em um cenário verde olhando para um interlocutor não mostrado; Rey, Poe e Finn, o trio de heróis dessa nova trilogia, enfim juntos, preparando-se para a maior luta de suas vidas.

Naves rasgam os céus, Rey e Kylo Ren se encontram no meio de um planeta devastado pela guerra, empunhando seus sabres de luz,prontos para lutar. O melhor de tudo? A cena final, em que Rey, trajando uma capa preta, está empunhando um sabre de luz vermelho de dois lados, semelhante ao de Darth Maul. Será que ela irá para o lado negro da Força? Estaria ela sob controle de Palpatine, cuja risada é mais uma vez ouvida?

Infelizmente essa prévia não deve vir a público por um bom tempo. Tradicionalmente o segundo trailer oficial dos filme dessa nova trilogia chegam em início de novembro. “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chega em 19 de dezembro nos cinemas no Brasil.

Deixe um comentário

Sugeridos
Street Fighter trailer jogável
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

Tim Curry
AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

Nosso Segredo Cinema Filme BSBArt 2 1024x549
CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

Festival do Rio
FestivaisFilmesNotícias

Première Brasil Anuncia 101 Filmes Selecionados para o Festival do Rio 2026

Escolhida entre quase 1.500 inscritos, a safra da 28ª edição do evento...

Coyote vs. acme
CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

Dolly Parton and Sylvester Stallone
AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

Huub Stapel e Leo Alkemade em Champagne, de Tim Kamps crédito Autoral Filmes (4)
CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

Frozen
FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...