Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

1917 – Trailer Final

Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (George MacKay, de Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.

1917 é dirigido por Sam Mendes, que escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful). O filme é produzido por Mendes e Pippa Harris (co-produtora de Foi Apenas Um Sonho; produtora executiva de Distantes Nós Vamos) pela Neal Street Productions, Jayne-Ann Tenggren (co-produtora de The Rhythm Section; produtora associada de 007 Contra Spectre), Callum McDougall (produtor executivo de O Retorno de Mary Poppins e 007: Operação Skyfall) e Brian Oliver (Cisne Negro e Feito na América).

O diretor vencedor do Oscar®, Sam Mendes (Beleza Americana, 007: Operação Skyfall, 007 Contra Spectre), traz sua visão singular ao épico da Primeira Guerra Mundial, 1917.

Gênero: Drama de época
Elenco: George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, with Colin Firth e Benedict Cumberbatch
Diretor: Sam Mendes
Roteiro: Sam Mendes, Krysty Wilson-Cairns
Produtores: Sam Mendes, Pippa Harris, Jayne-Ann Tenggren, Callum McDougall, Brian Oliver

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Dr. Manhattan, Superman e o fim do Relógio do Juízo Final

Próxima publicação

Overwatch 2 ganha trailer cinemático de anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir