em ,

A franquia Halloween explicada

A franquia Halloween é extensa, possui retcons e remakes e pode sim confundir. Para ajudar, esse vídeo vai explicar exatamente como se constitui a série Halloween e também mostra quais os filmes protagonizados pelo serial killer Michael Myers que você precisa assistir antes de “Halloween Kills”, que acaba de estrear. Entenda aqui a franquia Halloween.

A série cinematográfica conta com 12 filmes, sobre um assassino em série que espalha o terror sempre na noite de Halloween na cidadezinha americana Haddonfield, no Illinois. criado em 1978, por John Carpenter.

Os filmes somam mais de US$ 620 milhões nas bilheterias do mundo todo. A série de filmes é classificada em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos – em dólares ajustados em 2018 – quando comparada a outras séries de terror americanas. Tanto o filme original quanto a sequência de 2018 receberam elogios da crítica. Já os demais episódios receberam críticas mistas ou negativas.

O Outcast é apresentado pelo site Ambrosia. Inscreva-se no canal para acompanhar as novidades e  acessar todo conteúdo no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *