“A Vida Invisível” – novo filme de  Karim Aïnouz ganha teaser nacional

Com distribuição conjunta da Vitrine Filmes e Sony Pictures, longa-metragem estreia nos cinemas de todo o país no dia 31 de outubro e está entre os filmes inscritos para representar o Brasil no Oscar de 2020

Já inscrito como um dos candidatos a representar o Brasil no Oscar de 2020, o premiado longa-metragem ‘A Vida Invisível’, de Karim Aïnouz, acaba de ganhar um teaser nacional.

O filme, que será exibido pela primeira vez no país na abertura do Cine Ceará 2019, no dia 30 de agosto, vem de duas conquistas inéditas, com os prêmios de Melhor Filme da mostra Un Certain Regard, em Cannes, e CineCoPro Award no Filmfest München (o segundo festival de cinema mais prestigiado da Alemanha depois da Berlinale).

Livre adaptação do romance de Martha Batalha, ‘A Vida Invisível’ é uma produção da RT Features, de Rodrigo Teixeira, em coprodução com a alemã Pola Pandora. A obra apresenta nos papeis principais duas jovens estreantes no cinema. Tanto Carol Duarte, reconhecida por seu trabalho na TV aberta, como Julia Stockler, experiente atriz de teatro, foram escolhidas após participarem de um concorrido teste com mais de 300 candidatas. O elenco traz ainda Fernanda Montenegro, como atriz convidada, Gregorio DuvivierBárbara SantosFlavio Bauraqui e Maria Manoella.

O filme estreia em grande circuito nacional no dia 31 de outubro.