em ,

“Aeroporto Central”, de Karim Aïnouz, estreia direto nas plataformas digitais

Filme chegaria aos cinemas em 26 de março

O premiado documentário Aeroporto Central, de Karim Aïnouzestreia nas plataformas de streaming nsexta-feira, dia 24 de abril. O filme estará disponível no Now, Vivo Play, Oi PlayItunes, Google+, Filme Filme e Looke. O longa estava previsto para estrear nos cinemas brasileiros dia 26 de março, mas devido à pandemia de COVID-19, a Mar Filmes e o Canal Brasil decidiram lançar filme direto em VOD. 

documentário estreou mundialmente na Mostra Panorama do 68º Festival de Berlim onde conquistou o prêmio da Anistia Internacional. Depois disso, foi exibido em mais de 30 festivais internacionais incluindo CPH:DOX (Copenhague), Cinéma du Réel (Paris), Art of the Real (Nova Iorque), Sheffield Doc Film Festival (Sheffield), AFI DOCS (Washington)Festival Internacional de Documentários de AmsterdãFestival Internacional de Cinema de BogotáFilms From The South (Oslo) e Oslo Film Festival.

longa foi lançado na Alemanha e exibido no Brasil na 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e no 20º Festival do Rio. 

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0