Andrew Stanton fala sobre John Carter of Mars

John Carter

Como noticiamos anteriormente, Andrew Staton é responsável pelo roteiro de John Carter of Mars – atualmente em produção pela Pixar para se tornar uma trilogia. Pois os sites /Film e FirstShowing estiveram na Pixar para entrevistar o diretor de Wall-E e aproveitaram para falar sobre seu próximo projeto.
Princess of MarsStanton confirmou que o primeiro filme será baseado no romance A Princess of Mars, e que durante todo o resto de 2008 irá se preocupar somente com o roteiro – que está sendo escrito com o auxílio de Mark Andrews (Ratatouille, Os Incríveis).
Porém, mesmo não querendo entrar em detalhes do “como”, Stanton disse que ainda não decidiram se a produção deverá ser feita toda por animação computadorizada ou se irão intercalar com cenas de atores reais, porém que pessoalmente preferiria fazer um filme híbrido!
Quanto a questão da temática adulta e violência apresentada nos livros, Stanton disse que também busca não pensar no assunto por enquanto, pois seu foco está todo em produzir a melhor adaptação que o livro poderia ter. Salientando que a classificação etária só deverá entrar em discussão após o roteiro estar finalizado!
O mais legal de tudo aqui é ver como a Pixar trabalha com seriedade, enquanto a Marvel anuncia a data de lançamento de suas produções sem ter idéia do que irão realizar, na Pixar a coisa é totalmente diferente! Se for para apostar, tiro todas minhas fichas dos Vingadores e coloco em John Carter of Mars.

Total
0
Links
Comentários 1
  1. Sei não. Imagino que ele vá tentar “atualizar” alguma coisa do livro, pois várias concepções tecnológicas que aparecem nele são típicas dos livros de ficção científica da época em que Burroughs escreveu essa série (A Princess of Mars é de 1911), o que sem dúvida vai parecer ultrapassado para muita gente.
    Gosto muito dos livros, mas preferiria que não inventassem de adaptá-los para o cinema. Sei lá, parece que há uma compulsão em tornar filme tudo que já foi escrito pela humanidade. Algumas coisas são melhor deixadas só no papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Será que Steve Rogers está de volta?

Será que Steve Rogers está de volta?

O site CBR conseguiu da Marvel com exclusividade a capa da edição número 39 de

Prox
Tenha uma Réplica em Tamanho Original do Alien!

Tenha uma Réplica em Tamanho Original do Alien!

A Monster Galaxy, conhecida por suas Estátuas de Monstros do Cinema, acaba de

Sugestões para você: