Seguindo a febre do momento, nesta segunda-feira a cantora Anitta assistiu a “Vingadores: Guerra Infinita” nos cinemas e aparentemente não gostou muito, criticando o filme em sua conta do Twitter.
Como apontado por outros veículos de imprensa, não demorou para Anitta começar a ser trollada e insultada por muitos de seus seguidores, assim temendo pelo pior a cantora poucos minutos depois apagava sua opinião, substituindo a seguir outras mensagens.
Anitta gostar ou não do filme dos Vingadores é uma escolha dela, assim como ir aos cinemas e depois se arrepender, assim como dar sua opinião e voltar atrás.
O que gera debate para muitos é Anitta continuar voltando atrás em suas opiniões, visto que Anitta cresceu com uma imagem de forte e empoderadora, imagem que vem se desgastando sucessivamente nas pequenas e grandes atitudes da cantora.
Pegando um exemplo mais significativo, no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes, um dos fatos mais marcantes de nossa história recente. A cantora ‘passou vergonha’ nas redes sociais após se omitir, publicar comentários confusos, reeditar suas opiniões e depois apagar e contestar novamente até que ninguém mais entendeu sua posição. Isso somente depois de Katy Perry dar grande destaque ao caso em seu show no Brasil.
Texto apagado por Anitta.
Qual o problema em Anitta voltar atrás em sua palavra? Muitos argumentam que ela não faz nada diferente dos demais. No Brasil a voz artística, com raras exceções, sempre foi dosada pela ‘linha editorial’ de seus empregadores e patrocinadores.
Muitos talvez cobrem ou argumentem contra Anitta pelo fato de a cantora apropriar-se dos discursos feministas, da cultura negra e também do morro somente quando há interesse.
A grande dúvida de muitos recairá em quem é realmente Anitta? Quando não havia tanta exposição a cantora construiu uma imagem de self-made. Seria Anitta mais uma construção de marketing? Teria a cantora traído sua personalidade para se encaixotar perante o grande público? É preciso deixar Anitta dizer o que pensa.
A única resposta de sempre é o tempo.
era melhor ter esperado 3 meses pra emitir opinião
Porra Vingadores não é tão foda assim é um filme legal, mas tudo é melhor que as músicas dela
Vingadores: Guerra Infinita já virou aquele filme que é proibido falar mal
Tem uns véio nerd louco q se vc falar um ai dessa porcaria , a pessoa quer te matar.