em

Anthony Hopkins conversando para ser Odin

Ao que parece, o premiado ator Anthony Hopkins estaria conversando com a produção do filme Thor, baseado no herói asgardiano da Marvel, para interpretar o papel de seu pai: o deus Odin. Quem informa a possibilidade é o Hollywood Reporter, site sempre bem informado no que diz respeito à cinema.

thor-anthony-hopkins-as-odin

Por enquanto, tudo não passa de negociações, mas saber que elas existem já dá mais credibilidade à produção. Na trama, o errante e arrogante deus Odin entra numa batalha de forças antigas, e seu filho Thor acaba sendo mandado á Terra, onde aprende a se tornar uma verdadeiro heroi. É possível que haja participação de Samuel L. Jackson no filme como Nick Fury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

7 Comments

  1. Cara o Hopkins é fenomenal. Concordo com o Guedes, o filme do Thor parece que vai ser espetacular. Estão a escolher um elenco de peso e o diretor é brilhante. A meu ver não parecerá um filme de herói, mas um daqueles épicos memoráveis.

  2. Baixa a bola aí, gente! Quantos filmes com elenco sensacional tornaram-se ridículos, até o Robert De Niro já fez porcaria, por exemplo, se vocês não viram fujam de um filme chamado O enviado, o Frankestein também é ruim demais. Depois de fazer aquele papel hiper super ultra comercial na Máscara do Zorro, entre outros caça-níqueis a que se sujeitou, Anthony Hopkins se tornou para mim mais um rosto na multidão, nada especial!

  3. Realmente a inveja mata sr. Guedes. Se Thor ainda fosse algo de respeito no universo dos quadrinhos…. mas fazer o q!!! Qr bater o super e o Batman?!?!?! Daqui a poko vai falar q o novo filme da Xuxa vai superar o Spawn!

    • Acredite, o Thor é um personagem de respeito nos quadrinhos (a fase mais recente, a de Straczinsky, tem freqüentado os primeiros lugares de vendas dos últimos anos. E, já me adiantando sobre uma eventual resposta sobre “vendas não querem dizer nada”, a questão aqui é adaptação cinematográfica. E todo o leitor fã da Marvel que se preza, já leu a magnífica fase de Walt Simmonson). E não, não sinto inveja do filme do kriptoniano (Superman Returns), até porque foi um quase fiasco total. Os filmes recentes do Batman são bons, admito.

      Quanto à Xuxa superar o Spawn…hehehe, aí é empate técnico, hehehe

Street Fighter

Publicado por Morcelli

ColecionadorCinéfiloGibizeiroRepórterSuper-fãs

Cinemateca Ambrosia: Branca de Neve e os sete anões

Mangá de Afro Samurai no Brasil pela Panini