Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Aquaman 2 – Diretor tenta explicar papel menor para Amber Heard

Embora o trailer do filme Aquaman 2 mostre que Arthur se casou e tem um filho, muitos notaram que há poucos sinais de sua noiva, Mera (Amber Heard), que só é vista no trailer por alguns segundos, enquanto ela está visivelmente em perigo.

Falando recentemente sobre a produção, o diretor James Wan não abordou diretamente se o papel aparentemente diminuído de Heard era resultado da controvérsia em curso em torno de sua batalha judicial pública com o ex-marido Johnny Depp, mas afirmou que a menor presença de Mera neste filme estava a serviço da história dos dois meio-irmãos:

“Mera é uma personagem enorme nos quadrinhos e queremos ser respeitosos com a personagem Mera também”, explicou Wan. “Quero ser respeitoso com todos os personagens e tentar fazer justiça a todos. Mas no final das contas, tenho essa história para contar, mas tenho tantos outros personagens para servir. contei a história de Arthur e Mera no primeiro, que posso me concentrar apenas em Arthur e Orm neste. Basicamente, é um filme de jornada com esses dois, e os outros personagens estão apimentados.

O primeiro filme de Aquaman, lançado em 2018, foi sem dúvida o filme mais parecido com a Marvel da DC, e também ultrapassou O Cavaleiro das Trevas e todos os outros filmes do Batman para se tornar o filme de super-heróis da DC de maior sucesso, com US$ 1,148 bilhão em todo o mundo. Não é de admirar, então, que a Warner Bros. tenha garantido que a estrela Jason Momoa, o diretor James Wan e quase todo o conjunto retornassem para a sequência – além claro, de garantir o mínimo de visibilidade para a atriz Amber Heard após ela ter protagonizado cenas grotestas com o ator Johnny Depp em brigas judiciais que acabaram por favorecer o ator.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Sesc Pompeia recebe a exposição Recorte de Martinho Patrício no projeto Ofício: Fio

Próxima publicação

Festival de Cinema de Vitória divulga programação gratuita dos seis dias de evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir