O ilustrador Brian Murray publicou em seu site algumas artes conceituais para o futuro filme do maior personagens das histórias em quadrinhos (e tenho dito!), o Lanterna Verde. Confiram, cliquem para ampliá-las:
Cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com um trabalho que jamais imaginou ter.
Hal Jordan apareceu na revista Showcase #22 em Setembro de 1958, numa história com roteiros de John Broome e arte de Gil Kane. O personagem foi um dos catalisadores da Era de Prata dos quadrinhos, iniciada dois anos antes na Showcase #04 com a estréia de Barry Allen como The Flash.
O roteiro do filme é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J Green. Ainda não há um diretor confirmado, nem data de lançamento.
O que eu acho? Tomara que não aceitem esse visual com o símbolo modificado, o símbolo do Lanterna Verde sempre será o sanduíche de ovo do Quico, cacilda!
Lam.
Esse símbolo ficou muito melhor, tomara que mudem nos quadrinhos também 😀
Tomara que o Batman exploda!
Mas quem falou em Batman aqui? O Morcego tá te dando pesadelos?
Você falou quadrinhos, eu quero que ele exploda no final do RIP.
Ele não explode não, a DC não pode ficar sem o maior personagem dos quadrinhos de todos os tempos (e tenho dito).
deuses…. muito fraca as ilustrações, não sei como algum executivo ficou empolgado com isso…..
Concordo com o Felipe. Essas ilustrações não fazem jus ao personagem. Chamem George Perez, Alex Ross ou Frank MIller, gente com conceito ARTISTICO no traço pra dar alguma luz pra esse Lanterna. rs