Ambrosia Filmes Artes Conceituais do Filme do Lanterna Verde

Artes Conceituais do Filme do Lanterna Verde

O ilustrador Brian Murray publicou em seu site algumas artes conceituais para o futuro filme do maior personagens das histórias em quadrinhos (e tenho dito!), o Lanterna Verde. Confiram, cliquem para ampliá-las:

Cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com um trabalho que jamais imaginou ter.

Hal Jordan apareceu na revista Showcase #22 em Setembro de 1958, numa história com roteiros de John Broome e arte de Gil Kane. O personagem foi um dos catalisadores da Era de Prata dos quadrinhos, iniciada dois anos antes na Showcase #04 com a estréia de Barry Allen como The Flash.

O roteiro do filme é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J Green. Ainda não há um diretor confirmado, nem data de lançamento.

O que eu acho? Tomara que não aceitem esse visual com o símbolo modificado, o símbolo do Lanterna Verde sempre será o sanduíche de ovo do Quico, cacilda!

Lam.

7 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o Felipe. Essas ilustrações não fazem jus ao personagem. Chamem George Perez, Alex Ross ou Frank MIller, gente com conceito ARTISTICO no traço pra dar alguma luz pra esse Lanterna. rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação