em

Ator de Gambit em Wolverine quer filme solo com participação de Vampira

10_wolverine

Com o sucesso inicial do filme X-Men Origens: Wolverine, muitas especulações em torno dos personagens que participam da produção ganharam Hollywood nos últimos dias. Os holofotes caíram basicamente em Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool, e Taylor Kitsch, o Gambit.

E foi Kitsch quem não perdeu tempo e soltou algumas declarações após os novos rumores de um filme X-Men Origens sobre seu personagem, primeiro o ator declarou ser fã do trabalho de Anna Paquin como Vampira na trilogia X-Men e disse que gostaria muito de trabalhar com ela, pois seria muito legal um filme de Gambit e Vampira :p

Mas não se enganem achando que seria um filme dueto, aparentemente Kitsch já incorporou a personalidade do Cajun e disse que espera ao mesmo tempo ver no filme Gambit com outras mulheres, já que o personagem é um dos mais sedutores dos quadrinhos.

E ai, quem gostaria de ver um filme do Gambit?

44 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Eu gostaria. xD

    Nunca li os quadrinhos e só via o desenho que dava no SBT (fora os filmes), e lá o Gambit não aparece muuuuito. Mas eu gosto bastante dele (deve ser porque ele é um dos mais sedutores, né? >.<).

  2. Realmente não é um dos personagens mais conhecidos mas de longe é um desconhecido. Tudo dependerá do marketing involvido pois tem tudo para dar certo, ainda mais que a Marvel quer fazer filmes assim!

    Sou a favor, desde que bem pensado!

    • Pow, ele é bem conhecido; o casal preferido de toda menina que via x-men era o Gambit e a Vampira :/

      Acho legal, mas não acho que seja o filme mais legal de se ver no cinema. Além do que, se for para fazer um Origin em que ele apareça, que seja no da Vampira, que tem uma história muito mais legal do que a do Gambit…

  3. filme do Gambit com a Anna Paquin?! não obrigada

    Taylor Kitsch não conseguiu passar o q o Gambit realmente é, deixou a desejar…agora, ver a Anna Paquin como Vampira novamente é muita tortura.

    • pom odiei woverine origins e a trilogia dos xmen mas e difial po anos de historia do wovi num filme vai um pouco de credito mas cable po e o meu heroi preferido da m,arvel seria foda um filme com ele se fo bom a historia dele e boa e legal e tem estilo falta te bom roteiro e gambit e evampira sem a anna plesa

  4. Se for pra ser do mesmo nível do filme do wolverine, eu dispenso.

    Não curti muito o Taylor como Gambit. Não ficou legal (talvez devido ao filme todo ter sido ruim, talvez…), não achei ele com a cara nem o jeito do gambit.

    Mas eu gosto muito do trabalho dele em Friday Night Lights (oh DVD que não diminui de preço no submarino pra que eu possa comprar =/ ).

  5. Hey Diana não puxe a sardinha em favor dos individuos
    do sexo mais belo só por que vc faz parte desse meio
    percebe-se que os comentários aqui são bem superficiais
    então eu vou dar uma palinha…se me permitem
    prá começar gambit é portador do figurino “mais louco”
    antes do cara fazer pate dos x-men ele era um ladrão misterioso
    que gostava de ficar sozinho…sem dizer que os poderes do cara são muito irados…se bem trabalhado e mesclado com um lance de artes marciais ficria muito show sim…uma vez que ele explode as coisas e pessoas apenas com um toque de suas mãos. O bastão de metal, daría um espetaculo semelhante ao do Neo (matrix reload)
    a única coisa que não cairía bem, sería a presença do wolverine
    no mesmo filme. Ele é muito arrogante e com certeza acabaria
    com as chance do filme alcançar sucesso…

    • Já imaginou a cena, o Gambit fincando o bastão no chão e saindo dando pisões explosivos em 500 vilões agent smith like ao mesmo tempo, igual a cena do matrix???

      hum…

      falando em matrix reload, momento piada de oportunidade: agora que a WW já lançou o “Armory” e o “Armory Reload”, será que o próximo vai ser o Armory Revolutions???

  6. eu amo a personagem do gambit, mas não quero vê-lo em um filme solo..
    porque já não basta quase todos os filmes da marvel serem uma m****.
    eles só conseguiram com o do wolverine pq ele é queridinho das hqs, acho a personagem nem é tanta coisa pra ter um filme, merece tanto quanto os outros..e o filme na minha opinião foi lixo puro.
    Anna paquin ficou muito ruim de Rogue, mas não por causa da atriz, mas é que fizeram uma Rogue nada haver.

  7. Eu pessoalmente gostei dos filmes de X-men e do Wolverine, mas cada um tem a sua opinião e devemos respeitar. Mas partindo pro que interessa, acho dez colocarem Taylor Kitsch e Anna Paquim juntos em um filme mutante; não importa se seja Gambit the Movie ou First Class. O que importa é trabalhar bem esses personagens no cinema, colocando mais destaque ao cajun e trazendo segurança( para não dizer ação ) a minha mutante preferida, Anna Marie……..e que esse filme saia logo!

  8. Ia ser perfeito. O Gambit num filme solo a idéia poderia ser algo genial como onze homens e um segrego. Poderes e pancaria é coisa pra wolwerine. Ha revista solo do Gambit tem uma q ele é contratato para invadir uma piramide cheio de tranqueras. O cara faz igual um super indiana jones. É só misturar uma ideia de onze homens com indiana. Daria um filme perfeito pra ele. Coloque nisso mulheres, seu charme, e deixe o resto da aventura pra cenas a la triplo X e a extraversão do cajun.

  9. sem essa de “ser perfeito”, Leskito
    eu apenas estava dando um toque ao nosso colega Fabiano
    gentil, era oque vc devería ter dito a mim…rsrsrs
    eu acredito que o gambit do filme do wolverine origens
    é muito delicado, se comparado com o gambit dos quadrinhos,
    e do antigo desenho
    ele tbm é um dos meus pernagens preferido no game marvel vs capcom 1 e 2
    e no x-men vs street fighters.
    estão se o filme for embasado no gambit das antigas, e com fidelide de até
    uns 80%, tá ótimo! dará com certeza um filme interessante
    aquele abraço…

  10. Acho que seria bem interessante …se realmente o criador do filme dos x mem quiser montar algo sobre os x mem como certeza estes casal nao poderia faltar ou seja para quem realmente assistia o x-mem e conheci um pouco da saga de todos com certeza vai aprovar pois o gambit e vanpira fica longe de ser desconhecido para os x-mem pois fazem parte dos protagonistas néh …para quem assitia e assite os desenhos nao da para nao saber quem é ele ….aprovo e muito a criação da historia do gambit e os ladroes e é claro a viinda dele para o x-mem…adorooooooooo

  11. seria perfeito…se a vampira não fosse anna paquin (nunk vou me conformar), se o Taylor não fosse o Gambit e se os filmes da marvel não fossem uma droga.

    gambit e vampira sempre foram meus favoritos mas nesses filmes da marvel eu dispenso os dois. 😡

  12. Seria perfeito colocarem o casal Gambit e Vampira!! Não precisa ser tanto, tipo os dois principais (ou só ele, que seja), mas acho que deveria haver uma continuação para o x-men 3 o confronto final explicando direito as coisas… Tipo, o Magneto moveu uma pecinha de xadrez no final. Que droga de cura é essa? E o Charles também?
    E acho que nessa continuação o Gambit deveria aparecer e fazer parte dos x-men e claro se envolver com a Vampira e tirar ela logo daquele relacionamento tosco que ela leva com o homem de gelo. Nada vê os dois!
    Bjss a todos!

  13. Eu acredito e espero que um filme solo do Gambit seja realizado.
    Para mim ele é o personagem mais legal dos X-Men, justamente por sua ambiguidade: ele é um ladrão tentando ser um herói.
    E tem uma história muito boa também. A história com os clãs, o casamento arranjado com Belladonna, a rivalidade com o cunhado, o preconceito dos outros membros do Clã dos Ladrões etc.
    Pessoalmente eu colocaria Gambit contra o Clube do Inferno, flertando com Emma Frost e com Sábia, sem Vampira.
    Acho que ia ficar muito legal.

  14. Concordo com o colega lá em cima: Ver Anna Paquin ‘se passar’ por Vampira novamente será uma tortura. Deixemos ela lá com seu vampiro bonzinho em True Blood.
    Mas que seria bastante interessante um filme em torno do Gambit com a participação da Vampira isso seria.
    Voto em trocar o ator que interpretou Gambit também. O Taylor é um bom ator, muito bonito, mas não soube expressar todo o charme do Gambit.

  15. Bom, o filme em que aparece o Gambit se passa muuuuitos anos antes do 1º X-man, então não teria o mínimo de lógica alguém sugerir que ele faça um filme do Gambit junto da Vampira.

    Aposto que ele nem viu os outros filmes da série, pra fazer este comentário idiota…

  16. Relamente o que o cara falow é verdade
    O Gambit entrou nesse filme por causa que todo mundo chiou porque ele não tinha aparecido na trilogia X-Men, daí inventaram um jeito de colocar ele na história do Wollvi ( qu cá entre nós, foi muito água com açúcar).
    E tbm acho que nem ele, nem Vampira tem força pra segurar esse filme,ainda mais com a sem sal da Anna Paquin ( ela está bem melhorzinha em “True Blood”) que em nada lembra a Vampira.

  17. Eu gostaria de ver um filme do gambit principalmente com a fabulosa ana paquin eu sou fã do gambit ele é meu heroi favorito então boa sorte e bom trabalho para vcs (Ana Paquin e Taylor Kitsch)

  18. TB ACHO QUE SERIA PERFEITO UM FILME DO GAMBIT COM A VAMPIRA ELES SÃO MEUS PERSONAGENS PREFERIDOS E GOSTARIA MUITO DE VE-LOS JUNTOS EM UM FILME, JÁ QUE AQUELA COISA RIDÍCULO DO HIMEM DE GELO ME DAVA NOJO.
    AGORA MUDANDO DE ASSUNTO FIQUEI CHOCADA, NA REVISTA MAIS RECENTE DE X-MEN PARECE QUE A VAMPIRA REATA COM O MAGNETO, SE ISSO FOR PRA FRENTE EU PASSO A ODIAR X-MEN.
    GAMBITS2VAMPIRA 4EVER 🙂
    X.OX.O.

  19. Queria ver a Vampira com os poderes da Miss Marvel… voando e tacando ônibus na cabeça dos vilões!!! Essa vampira EMO (coitada de mim, não luto bem, sou uma flodida, e falando nisso nem flodar eu posso) é muito sem graça!!!

  20. Os filmes da Marvel nem são tããão ruins.
    A coisa fica feia quando se fala de X-Men Mesmo.
    Sério, como disse o menino lá em cima, Gambit e Vampira era o casal favorito de toda menina que lia X-Men (incluindo eu).
    Gambit foi o personagem que me puxou para ler X-Men e a Vampira idem, e hoje sou viciada.
    Mas os filmes… pfffff
    Eu reclamo das HQs atuais mas os filmes superam.
    A Vampira realmente não é por culpa da Anna Paquin, porque ela fez muito bem o papel que deram para ela, a de uma Vampira reprimida por não poder tocar em ninguém. Não acho que a aparência dela seja da Vampira, mas ela não é uma má atriz.

    Já o Taylor eu não curto, mas também não achei que foi tão mal. Antes de assistir o Wolverine Oringins achei que ia ser pior. O papel dele foi pequeno e bem "idiota" porque queriam destacar o Wolverine. Nem de longe foi o cajun que conhecemos da HQ ou até mesmo em Animated Series. E Gambit sem sotaque? Espero que corrijam isso da próxima e que pelo menos ele fale um "C'mon, mon ami" (frase marcante do jogo Marvel vs Capcom xD).

    Enfim, ele quer mesmo é aparecer por isso quer filme com a Vampira. E os produtores desses filmes não estão preocupados em serem fiéis à história original, e sim em conseguir público.
    O jeito é assistir ao filme como se fosse um dos Universos Alternativos de X-Men .-.
    Mas um filme dos dois, depois de toda a droga que já fizeram, não seria tão ruim.

  21. Ah sim, e o Gambit não consegue segurar um filme com a Vampira NESSE momento.
    Mas se derem mais destaque no próximo filme que eu tenho certeza que ele vai aparecer (fora First Class), e para a Vampira que com certeza vai roubar os poderes da Miss Marvel… há… eles vão voltar a ser o casal favorito e vão conseguir um "bom" filme 🙂

  22. Eu gostaria muito de ver não só esse filme como outros da marvel não seria nada ruim pois só assistia em desenho ou só tinha em quadrinhos pois bem já ta mais que na hora de fazer marvel filmes agora e se possível for também da DC também rsrsrsrsrsrssr como agora adulto gostaria de ver isso como filme o que era desenho ou quadrinhos nada mal de se tornarem filmes né, kkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *