em ,

Aves de Rapina recebe mais um trailer

Já ouviu aquela da policial, da cantora, da psicopata e da princesa mafiosa? “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” é uma história tortuosa contada pela própria Arlequina, bem do jeito dela. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.

Neste filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) volta ao papel de Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”, série de TV “Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”, série da HBO) como a Canário Negro; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver”, “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo,” minissérie de TV “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (os filmes “Trainspotting” e “Doutor Sono”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia em longa-metragens.

Com direção de Cathy Yan (“Dead Pigs”) e roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado em personagens da DC Comics. Robbie também é produtora, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Nos bastidores, Yan reuniu uma equipe de criação que inclui o diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); os editores Jay Cassidy (“Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e Evan Schiff (“John Wick: Um Novo Dia para Matar” e “John Wick 3: Parabellum”); e a figurinista Erin Benach (“Nasce uma Estrela”). A música ficou a cargo de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Aranhaverso”).

Deixe sua opinião