Batman deverá ter dois trajes e dois batmóveis em confronto com Superman nos cinemas

Ambrosia Filmes Batman deverá ter dois trajes e dois batmóveis em confronto com Superman nos cinemas

O site Batman News divulgou fortes rumores a respeito de alguns detalhes sobre os apetrechos do Homem-Morcego em “Batman V Superman: Aurora da Justiça”, de Zack Snyder. Rehan Jalali, personal trainer de Ben Affleck, que interpreta Batman/Bruce Wayne, ministrou algumas palestras sobre Nutrição em Londres no último fim de semana. Um leitor que solicitou anonimato contou ao site que teve uma conversa com Jalali e perguntou sobre seu trabalho na preparação de Affleck para o filme. E além da parte fitness, ainda conseguiu extrair outras informações que realmente nos interessam.
De acordo com o preparador físico, Batman usará dois trajes: o tradicional, que vimos na foto acima e uma armadura blindada para combater o Super-Homem, como na HQ de Frank Miller, “O Cavaleiro das Trevas”. Essa armadura tem revestimento de Kryptonita e ainda pode disparar mísseis. A descrição de fato coincide com a imagem do trailer apresentado na San Diego Comic-Con deste ano.
De acordo com ele, também teremos dois Batmóveis. Claro que não há como confirmar a informação. Para as fãs de Ben Affleck, tem uma cena sem camisa de Bruce Wayne olhando para uma cidade destruída (provavelmente Metropolis?). Na cena pode-se ver o novo físico do ator.
O interessante é que por todos os dados que temos tido até agora, tudo indica que ‘Batman V Superman’ vai mesmo pegar o mote de “O Cavaleiro das Trevas”. Vamos torcer para que faça jus à cultuada graphic novel.
 

#Novidades